tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, dezembro 20, 2004

Pontos de vista

-- Sabes, passo a vida a tentar -- diz ela, pensativa. -- Dar o meu melhor em tudo o que faço, em casa, na família, no emprego, arranjar tempo para as actividades culturais, manter as leituras em dia, e, claro, tratar de mim, não desistir da ginástica, fazer uma alimentação cuidada, deixar de fumar, sei lá, tantas coisas. Eu bem tento.
-- Hum-hum, -- replica ele -- e com essa roupa que trazes hoje estás mesmo tentadora!

2 Comments:

Blogger lobices said...

...claro que estiveste sempre... :) *

20 dezembro, 2004 13:28  
Blogger Toze said...

Até parece que estou a ver ;)

Beijo Grande Mitsou !
Finurias

20 dezembro, 2004 14:28  

Enviar um comentário

<< Home