PDI
Não adianta fazermo-nos desentendidos. Ela acaba por chegar e instala-se. Bem sei que agora se consegue disfarçar mais eficazmente os sinais exteriores mas os outros, os invisíveis, começam a complicar-nos a vida como uma sogra chata que veio para ficar. De início, a peneira com que queremos tapar o Sol é tão fechada que atribuímos ao stress os pequenos esquecimentos e distracções que resultam em episódios caricatos. Até os contamos, divertidos, numa roda de amigos que têm outros para a troca. E quando surge alguma dorzita num braço ou no pescoço, claro que foi mau jeito que demos, a posição na cama, ou coisa do género. Adormecer no sofá? Pois, a televisão não dá nada que preste. Fulano morreu, de repente. Não me digas. Bolas, anda a morrer muita malta do meu tempo. Esta porcaria do stress cada vez nos mata mais novos. Mas olha que ele estava muito acabado. Esquecido, meio totó. Ainda há dias o vi....Onde foi? Oh, já não me lembro mas também com o dia que eu tive hoje!
11 Comments:
...não me digas que também já te filiaste nesse maldito Partido!?... Bolas... toda a gente sempre a dizer que não querem nada com "ela", mas há sempre um dia em que lá vão, muito acabrunhadinhos, filiar-se nessa terrível organização... LOL... :)*
Deixa lá... há outras coisas boas que vêm nesse pacote, ou inerentes ao Partido, pegando na expressão do lobices! Como por exemplo, a paciência! E outras que não vale a pena dizer, para não entrar demasiado na temática.
Quanto mais serenamente aceitarmos as regras da natureza, mais felizes vivemos! Se tivesse sido sempre assim...
Mas porque carga d'água me passaste à frente?
Lá tive que alterar o teu nick. Agora só espero fazê-lo para o ano que vem, tá?
De qualquer das formas estou quase a apanhar-te.
Parabéns, miúda. (seja lá quando os fizeste)
Um beijinho.
Deitas muito as manguinhas de fora, para quem não quer que EU conte um segredo a teu respeito!
Vê lá se o gajo com o dobro da tua idade em feitio não relata uma célebre ida ao cinema...
E não, não estou a ameaçar nada nem a fazer em chantagem! Sou ou não sou lindo? :)
Ehehehe, ainda quero ver no que isto vai dar. Já conheço estes dois meninos desde os tempos das consultas externas da clínica do doutor! beijocas aos dois :))
Cin (mas não das tintas, lembras-te Molin?)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
...Titas!...Tu matas o Molin?...My God!... Bem, se houver muitos mortos e feridos eu quero assistir!... (eheheheh, sou muita mórbido, nã sou?...) jinhos :)
Mas tu queres ver que até aqui no blogzinho da querida Cin vamos começar tudo de novo?
Nem sujeito às maiores torturas? Tu deves mesmo estar a ver-me de óculos. Tira lá as lunetas e lê os meus caracteres:
Sob tortura até contava coisas que não tinham acontecido! Sabes como é, quem conta um conto acrescenta uns certos pontos... estratégicos, como na acumpuctura. Por isso, como no que toca a assuntos relacionados contigo eu sou extremamente vulnerável, qualquer miserável vintém servia para me arrancar a mais pura e cristalina das verdades.
Por isso, amor, don't push it. Não abuses da sorte. Pode ser Natal sempre que tu quiseres, mas pode a Páscoa calhar-te à segunda-feira.
Que sogra!
P.S. E não me faças falar mais. Ainda não respondeste: sou ou não sou lindo? (última oportunidade)
Querida Cin:
Algumas vez eu me esquecia de ti?
Fiquei muito contente com o teu regresso à escrita partilhada (sim, porque não acredito que tenhas estado este tempo todo a hibernar nas palavras...)
Foi com grande entusiasmo que recebi o mail da Titas (dela foi só mesmo esse que recebi com entusiasmo - :p) a dizer que estavas de volta e no mesmo instante deu aqui um salto.
Claro que lembro de ti.
Parabéns pela casota nova!
'Jinho
Oh, psst, psst...Posso dizer uma coisinha? Olha, acho que deves ser lindo, sim, que a minha Titas tem muito bom gosto a escolher os amigos. Passe a modéstia, claro, mas eu sou mana :) beijocas e façam o favor de estar à vontade que isto assim, animado, é que é bom!
Cin
Isso cheira-me a "Senhor dos Anéis" a mais!
Enviar um comentário
<< Home