tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, dezembro 10, 2004

Diálogos

Muitas vezes dou por mim a ter conversas mentais. São conversas inteiras, com dois interlocutores, em que adivinho as falas do outro e respondo com uma eloquência que me espanta. Normalmente, são conversas sérias, de assuntos por resolver, de coisas entaladas na garganta, de pontos que têm de ser postos nos is. Depois volta o silêncio e o vazio das palavras caladas. Até à próxima conversa...

5 Comments:

Blogger lobices said...

...fico aguardando a próxima conversa... :)*

10 dezembro, 2004 13:42  
Blogger eduardo said...

Já eu, sou mais de fazer "filmes". Filmes dos quais só faz sentido para quem o protagoniza.
E já que estou por aqui, fico grato por figurar entre os Amigos.

Os meus cumprimentos.

11 dezembro, 2004 16:37  
Blogger Fata Morgana said...

Acontece-me o mesmo. às vezes até gesticulo um bocadinho e - pior! - dão-me ataques de riso (sempre que, em mental cavaqueira, saco de uma maxima hiper-inteligente e ainda por cima cómica, e com ela dou cabo de alguém que me anda a enervar meeeesmo).

Achas que vai ser no Júlio de Matos que nos vamos conhecer? Ou será no Magalhães Lemos? (é uma questão simples, Porto ou Lisboa?)

13 dezembro, 2004 18:27  
Anonymous Anónimo said...

...se for no Porto, eu junto-me convosco... lol... o quim das lobices (esqueci-me de fazer login) :)*

13 dezembro, 2004 20:45  
Blogger molin said...

Acho que acontece com todos, de uma maneira ou de outra... É a vontade de resolver rápido algo que nos perturba. Eu, pelo menos, analiso assim esses ataques de diálogo solitário.

Conversas de um-para-um!

14 dezembro, 2004 02:12  

Enviar um comentário

<< Home