tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, dezembro 13, 2004

O seu a seu dono

Quem me conhece, já deve ter estranhado as benfeitorias acrescentadas à obra. Isto porque, quem me conhece sabe que não percebo nada de decoração de interiores bloguistas. Portanto, quero aqui expressar a minha terna e eterna gratidão ao Quim que, com suas meiguices de Lobo, me ajudou a assentar as fundações, a montar o estaleiro e os andaimes, e continua a supervisionar os trabalhos com olhar atento e sabedor. A ele se devem, pois, as referidas beneficiações. Bem-hajas, meu querido amigo.

5 Comments:

Blogger molin said...

Ora pois então, seja bem-vinda ao blogs!
Não a conheço por esse nome, mas vim aqui alertada pela Titas, que em boa hora disse para te visitar.

Um abraço ao Quim ("Whoever You Are" - por acaso uma música muito bonita dos Prefab Sprout) pelo trabalho desenvolvido e um grande beijinho a ti por teres reaparecido. Agora há um trabalho suplementar, nesta era pós-pastilhas: em vez de nos encontrarmos todos no mesmo local, andamos todos os dias nas casas uns dos outros.

É cansativo, deixa-me que te diga, mas será sempre recompensador e gratificante pelas palavras que lemos e pelas mensagens que deixamos. É sinal que nunca somos esquecidos.

Como diz a carinhosa Titas, gostei e fiquei cliente.

Continua, Mitsou (o teu novo nome é que vai custar a entrar!, mas pronto, é pior arrancar um dente!), cá estarei para ver e ler com atenção o que tens para dizer ao mundo.
:)

14 dezembro, 2004 02:00  
Blogger lobices said...

...eu nada faço ou fiz de especial... apenas ajudei a movimentar alguns tijolitos... :)*

14 dezembro, 2004 10:51  
Blogger Toze said...

Amiga Pastilhenta, esta comunidade é bastante prestavel , se o Eduardo não me tivesse dado uma mão , o Cagalhoum já era ! Beijo

Finurias

14 dezembro, 2004 22:28  
Blogger eduardo said...

Olá, boa noite!
Já me tinha apresentado, não já?
Depois de verificar mais uma vez a Obra, decidi apresentar os meus parcos recursos.Quer seja em restauração, pinturas novas, som, decoração ou o mais que te aprouver. Não faço orçamentos, nem vou a casa.
Mas basta uma palavra tua e estarei aqui enquanto o diabo esfrega um olho.
Um amigo teu, às ordens. A propósito: já jantaste?

Uma beijoka.

15 dezembro, 2004 01:13  
Blogger lobices said...

...meu coração é vosso... :) *

15 dezembro, 2004 10:38  

Enviar um comentário

<< Home