tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, dezembro 13, 2004

Opiniões

Eu sei que há, em ambas as publicações (dn magazine e Grande Reportagem) um espaço destinado às cartas dos leitores mas prefiro comentar aqui. Afinal o blog tem de ser alimentado, não é? Como fazia um velho amigo meu, que começava sempre a ler os jornais pela última página, começo pelas Provocações do Manuel Ribeiro e pelo Sexo e a Cidália. A seguir, vou às cartas dos leitores pois rara é a semana em que não os desancam. Aí penso: a anormal devo ser eu por gostar de ler o que eles escrevem, por não me sentir ofendida com os insultos do Ribeiro ao mulherio, por não me escandalizar com as descrições deliciosamente provocadoras da Cidália, enfim, por me rir com gosto de relatos de situações que todos conhecemos mas teimamos em manter no mofo do preconceito em vez de arejarmos bem a casa. Já agora, por que carga de água é que a Cidália deve ser um homem para escrever (tão bem, entenda-se) o que escreve? Nem o Ribeiro se lembraria de uma dessas!

3 Comments:

Blogger lobices said...

...e, para além de tudo, todos têm direito à sua opinião; porém, não leio o dn nem a gr... beijitos :)

13 dezembro, 2004 11:21  
Blogger Toze said...

Aconselhado pela Titas a cá vir...pois cá estou, e cá voltarei e por agora vou ler os outros posts. Kiss Kiss :)

Finurias
www.cagalhoum.blogspot.com

13 dezembro, 2004 16:11  
Blogger Fata Morgana said...

Mitsou, li tudo, fiquei com as tijolices "em dia"!
Agora não falho mais nenhum, mesmo que não venha muitas vezes, quando vier leio até ao ponto em que tiver ficado visita anterior.
Obrigada por me considerares "a brick in the wall" :)
É uma parede divertida, onde podemos fazer grafitti malandrecos (como os forwards que a Titas manda por e-mail e eu, que já estava farta de receber disso, passei a adorar, não sei onde ela os arranja, mas são diferentes de todos os outros)!

13 dezembro, 2004 18:37  

Enviar um comentário

<< Home