tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Saudade

...Era de uma meiguice que a todos conquistava. Acarinhada nas lojas e cafés das redondezas onde diariamente ia recolher a dose de mimos e olhares enternecidos. Em casa, recebia as pessoas com tão jubilosa hospitalidade que, por uns minutos, nela se concentravam todas as atenções e carinhos. O Zé sabia quantas vezes eu saíra, durante o dia, pelo número de bonecos em cima da cama. Porque só os largava depois de uma sessão de beijinhos na barriga. Um dia, o Paulo, fingindo-se enciumado desse amor, vira-se para o pai: «A nós não dás tantos beijinhos.» Tirada risonha e certeira do mano João Pedro: «Pois é, mas também não nos rebolamos no chão de barriga pró ar!»

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

k saudades mesmo... adorei o texto (jocas da lala)

16 dezembro, 2004 11:59  
Blogger lobices said...

...sintonia?... ao mesmo tempo, postavamos algo sobre o nosso animal de estimação... beijinho

16 dezembro, 2004 12:26  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Saudades... Nesta altura do ano é ainda mais normal!
Gostei do post.
Um abraço.

16 dezembro, 2004 19:34  
Blogger lobices said...

...Titinhas!...O que é que tu não queres que eu leia?...humm? humm?... num precebi... :)*

16 dezembro, 2004 20:35  
Blogger lobices said...

...Titasssssssssss: esse "quim" não sou eu; eu, o verdadeiro, só assino como "lobices" pois é o nick que uso; esse deve ser algum parvinho que, aliás, também tem deixado algumas mensagens no meu blog... **

18 dezembro, 2004 20:23  
Anonymous Anónimo said...

Eu já a esclareci, Quim. Ó Titas, vai ler os teus comentários, melher!
Cin

18 dezembro, 2004 21:55  

Enviar um comentário

<< Home