tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Salut!

(foto:www.thousandimages.com)
Para a vaga de frio fazia jeito...
E uma canção velhinha para a nostalgia :)
(Nota: O tijolo está quase pronto... faltam 10 páginas de tradução e depois umas 480 de revisão, com muita pesquisa pelo meio.)

segunda-feira, janeiro 23, 2006

"Encarcerada"

Meus queridos, agradeço as visitas e prometo ir retribuindo quando me for possível. Até 15 de Fevereiro a janela raramente se abrirá :(
Beijinhos doces para todos!

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Pois é

Ando tão, tão, mas tão, tão cansada que só hoje me lembrei: em 2005 não tive férias...!
E antes que caia para o lado, deixo já os votos de
BOM FIM-DE-SEMANA :)

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Dezasseis

É normal ter dúvidas, questionar opções, analisar consequências. O tempo vai respondendo às perguntas, cimentando as certezas e apagando os temores. Julgamos ter tudo previsto, programado, mas o encanto da vida está justamente nas reviravoltas que ela nos traz, nos imprevistos que alteram a agenda, no toque inesperado do despertador interno. Sim, por vezes custa sair do quentinho do sono. Por momentos, cedemos à tentação de esquecer o toque e continuar a dormir. Mas há sempre um cheirinho a café para nos arrancar do torpor. Faz hoje seis meses que tocou esse meu despertador. Um dia que trouxe mudanças radicais e tem decorrido com alegrias e tristezas, céu limpo e nuvens dispersas, alterações à agenda, pausas e correrias, desafios e receios, tomada de decisões, musicado por novas melodias, visitado por memórias serenadas…e também a grata certeza de que valeu a pena acordar.

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Janeiro :)

BOM FIM-DE-SEMANA!

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Para ti...

...que todos os dias fazes tua esta canção
...nas palavras com que me beijas
...nos poemas com que me encantas
...na ternura do teu amor
...na loucura do nosso prazer
...no meu orgulho de ser mulher.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Hummmmm!

É um prazer. Excitante ou apaziguador. Inconfundível. Nasce uma vontade de voar no pensamento, deixar que as palavras se soltem livres e novas. Que a alma grite com força o que a razão silencia. É nesse instante que nos libertamos. Flutuando na realidade do sonho. Na verdade da quimera. Na certeza dos impossíveis. Na memória dos encantos. No sorriso cúmplice de juvenis loucuras. Um prazer que se quer repetir. Por isso vicia mais que a nicotina, a cafeína ou as drogas duras. Mas é um vício saudável. Que nunca se deve perder. Digo eu, que sou musicodependente.
BOM FIM-DE-SEMANA...COM MUITA :)

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Certeza

(foto:www.thousandimages.com)
Vai ser muito bom. Gratificante. Chegar ao fim e saber que tudo valeu a pena. Mesmo as mágoas. Que criaram defesas. Mesmo as lágrimas. Que lavaram os olhos. Mesmo as desilusões. Que expulsaram quimeras. Mesmo a dor física. Que eliminou temores. Mesmo o insucesso. Que ensinou humildade. Mesmo os desamores. Que novas portas abriram. Mesmo a tristeza. Que valorizou a alegria. Tudo terá valido a pena, sim. Porque são tudo partes de mim. Deste viver à minha maneira.