tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quinta-feira, março 30, 2006

Malandrice

Só mesmo tu, Tété, para me chamares à janela com outra "corrente", marota!

4 empregos

Agente de viagens até 1988
Acumulando com as traduções em 1989
Tradutora a tempo inteiro desde 1990

4 sítios onde vivi

Lourenço Marques e depois Maputo
Castanheira do Ribatejo
Lisboa

4 filmes que posso ver sem conta

Clube dos Poetas Mortos
As Pontes de Madison County
Os Condenados de Shawshank
O Carteiro de Pablo Neruda
(Sem conta não direi, mas lembrei-me agora destes)


4 pratos favoritos

Caril de caranguejo
Bacalhau à lagareiro com batatas a murro
Rancho
Entrecosto com migas à alentejana

4 séries que nunca perco

Os Sopranos (quando passou)
O Sexo e a Cidade
Dr. House (de vez em quando)

4 websites

Blogues
Sites diversos, para pesquisa
Alojadores de imagens
Idem de músicas…claro!

4 sítios onde gostava de estar agora

Num spa
A viajar pela costa do Maine
Numa casinha junto de um riacho
Ou apenas no jardim dos meus sonhos

4 vítimas

Ler o mesmo ponto na corrente anterior :)



138 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Mitsou
Correntes de vida, de palavras, de blogues...
Um beijo
Daniel

30 março, 2006 16:25  
Blogger lobices said...

...o beijinho

30 março, 2006 17:11  
Blogger Anna^ said...

Uma doçura esta:
"Ou apenas no jardim dos meus sonhos".

bjokas ":o)

30 março, 2006 19:18  
Anonymous Anónimo said...

e o bacalhau e as batatinhas a murro com cebola assada?Já provaste?
Huuummm!!!com azeitonas,broa e um belo vinho tinto!
Não esquecer o azeite caseiro e o alho.
Ok,ok,pode ser na casinha à beira do riacho!
Beijinhos.

30 março, 2006 22:15  
Blogger lobices said...

...ao fechares as janelas, as mesmas não permitem deixar-te uma palavra: por isso aproveito este espaço aqui para dizer:
...
...o teu blog foi, ao longo destes meses, um jardim iluminado por cores, animado por melodias, sorridente de palavras, origem de ternuras e alvo de apreços
...o teu blog marcou os que gostam de ti, os que te amam, os que te adoram, os que sentem por ti a ternura e o carinho que tanto e tanto mereces
...o teu blog, que eu tive o privilégio de apadrinhar, criou um "edifício" de amizade firme, com os alicerces que lhe deste
...todos irão sentir a sua falta, a falta da tua música, da tua tão singela beleza humana...

...o beijinho

31 março, 2006 11:31  
Blogger andorinha said...

Querida amiga,

Faço minhas as palavras do Lobices. Eu não o diria melhor.
Vou sentir imenso a tua falta, a falta das tuas palavras, da ternura que delas transparecia.
Não são palavras de circunstância, sabes isso, são palavras sentidas e ditas do fundo do coração.
Espero não perder o contacto contigo, amiga.:)
Beijinhos muitos e doces.

31 março, 2006 18:59  
Anonymous Anónimo said...

Nem queria acreditar. Tive que ler três vezes. Que falta vou sentir.
Beijinhos beirenses cheios de amizade

31 março, 2006 23:09  
Anonymous Anónimo said...

Mitsou,ao ler o comentario do Lobices nem queria acreditar.Vais fechar a janela para sempre ?
Se sim ,então quero agradecer tudo o que me foi dado ler e as belissimas musicas que me deste a ouvir .
Um beijinho grande e Bem -Haja

Carlota Joaquina Rainer Atayde

01 abril, 2006 09:10  
Blogger lena said...

uma lágrima que caí...

e subscrevo na integra o que Lobices comentou


um beijo e até sempre, menina linda, porque não consigo ver a janela fechada

lena

01 abril, 2006 12:35  
Blogger GNM said...

Até sempre Mitsou!!!

Continua a sorrir!

01 abril, 2006 15:43  
Blogger Menina Marota said...

Mitsou... como fiquei triste!
Desculpa-me a ausência aqui... e, agora saio triste, porque sei que não te dei a atenção que me merecias e devia.

Espero que esta não seja realmente uma saída definitiva. Que voltes breve. Porque levas no coração muitos de nós.

Abraço terno, minha querida Amiga

02 abril, 2006 10:41  
Blogger mixtu said...

jinhos amiga e volta nem que seja em comment
jinhos

02 abril, 2006 22:41  
Blogger Andy More said...

Hoje acordei a pensar em mar, é um lindo pensamento para dar início ao dia. E depois passar a revista aos blogues que gosto de ler e pensar nas suas mensagens, algumas tristes, outras interessantes, outras levianas, e ainda aquelas que deixam transparecer o dia de cada um... Assim este será o meu último comentário neste blogue cheio de mimo e cultura que me encheu o meu universo dos sentidos... Nesta linda manha de Primavera em que se aproxima o Verão, me despeço de ti Mitsou já com a nostalgia da saudade de não voltar a ler as palavras feitas pela tua mão.
A minha namorada de verão, já há muito a esqueci, porque passou a ser em toda a estação, habitada no meu coração... Seja ela no Inverno ou Verão, Outono ou Primavera, já não consigo viver sem ela! Faz parte desta minha condição no acordar de cada novo dia.

Um beijo amigo, até sempre!

02 abril, 2006 22:51  
Anonymous Anónimo said...

Olá, usei uma foto do seu blog pra ilustrar um artigo que recebi de um amigo no meu flog.
Sei que devia ter pedido permissão antes, mas se vc não quiser eu tiro.Vá lá conferir.
http://balalaika.nafoto.net/
Bjs

03 abril, 2006 01:51  
Blogger Anna^ said...

Só hoje consegui escrever aqui alguma coisa...pq fico sempre "entupida" ao pensar q as janelas se fecharam.SEmpre me senti em casa,aqui no teu cantinho;sempre senti carinho quando dele precisei.
Vou sentir a tua falta...mas NUNCA te vou esquecer.
Enfim só para dizer que gosto MUITO de ti!
Do fundo do coração que sejas imensamente Feliz!
Beijinho grande ":o)

03 abril, 2006 16:12  
Blogger mixtu said...

ummm...tan bom esse jinho

04 abril, 2006 13:40  
Blogger mixtu said...

quero mais... lol

04 abril, 2006 13:40  
Anonymous Anónimo said...

MAS QUE M... É ESSA DE TE IRES EMBORA?........ VOLTA!!

04 abril, 2006 23:36  
Blogger wind said...

Se achas que deves fechar a janela, fecha, terás as tuas razões:) Desejo-te felicidades e muitos beijinhos:)***
Se puderes vai dando notícias;)

08 abril, 2006 15:16  
Blogger Menina Marota said...

Vim desejar-te uma serena e feliz Páscoa.

Beijo terno ;)

15 abril, 2006 18:13  
Blogger lobices said...

...o beijinho (hoje, por razões especiais)

16 abril, 2006 10:21  
Blogger lena said...

a tua voz está dentro de tudo o que leio teu

hoje o dia é de festa, é um dia doce, hoje tive também aqui um dia diferente

por isso e porque é difícil esquecer de quem se gosta o meu abraço vai para ti, terno e doce e muitos beijinhos numa saudade que sinto

lena

16 abril, 2006 20:51  
Blogger Conceição Paulino said...

Pois de fora para dentro abro estas magnífica e belas janelas e lanço-te um desafio. passa á por casa. aguardo-te. bjs. Luz e paz em teu caminho

19 abril, 2006 10:20  
Anonymous Anónimo said...

Olá Mitsou.

Venho aqui só para te dar um beijinho e saber se está tudo bem contigo .

Um xi coração

Carlota Joaquina

24 abril, 2006 11:19  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Procuro e não te encontro... fechas as janelas e a nesga que resta não é suficiente para que eu entre... Empurro e caem os livros com estrondo. Miau...
Um beijo grande minha querida Mi!

26 abril, 2006 23:49  
Blogger Unknown said...

Amiga querida... Espero que nao feches as portas e janelas para os nossos coraçoes, que te querem tanto bem...
Hoje, ao fim, retorno. Estive de mudança de casa, milhoes de coisas para arrumar, e para completar, mais de um mês sem internet e depois, uns quantos dias com a conexao sem funcionar bem... mas felizmente cá estou outra vez, para ler-te, saber de ti, e dar notícias de mim também. E, lamentavelmente a notícia que vejo nao é a que mais me agrada, mas sei e compreendo que motivos há para que assim seja e por isso tens todo o meu respeito... Espero poder saber de ti, receber notícias tuas... sempre que possas e desejes...
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti... sempre!

03 maio, 2006 16:34  
Blogger Michael said...

missing you.
I hope you are well.

Take Care
Michael

04 maio, 2006 02:27  
Blogger lena said...

a saudade bateu-me à porta e vim dar-te um abraço, doce menina

beijinhos

lena

06 maio, 2006 16:51  
Blogger Menina Marota said...

Vim espreitar, não fosse a janela estar aberta...sabes que temos saudades tuas?
Um abraço carinhoso e boa semana. E volta depressa... ;)

08 maio, 2006 15:46  
Blogger lobices said...

...o beijinho (este para festejar o regresso da música) :)))

18 maio, 2006 12:04  
Blogger lena said...

menina linda, vim sentir-te, ver se a janela estava aberta, ouvi a música que me chamou até aqui ...

beijinhos com saudade
e um abraço terno doce Mitsou

lena

19 maio, 2006 18:34  
Anonymous Anónimo said...

La mort virtuelle, serait-elle identique à la vraie ? l y aura toujours quelqu’un qui pensera à toi au-delà de l’effacement d’un serveur ou des ordinateurs de ceux qui t’ont imaginée et façonnée à leur idée.

Ton empreinte virtuelle, durablement inscrite dans leurs mémoires humaines, dans lesquelles tu es restée immatérielle, mais si présente.

Mais, est-tu entièrement partie, vraiment… Je ne crois pas… Tu es là en observatrice indécise.

Pour toujours, c’est cliquer sur « effacer » geste irrévocable et définitif parfois nécessaire pour retrouver son équilibre et passer à autre chose un peu comme dans tous ces livres que tu as lus.
Laisse-moi deviner, plutôt conseiller, parfois nous décidons en fonction des autres pour leur faire plaisir, mais nous restons seuls à supporter les conséquences.

Tu as déjà tant donné, il est plus que temps de penser à toi !

Bon, je retourne à mes photos la philo ce n'est pas mon point fort.
A@+

22 maio, 2006 20:48  
Blogger Menina Marota said...

Vim deixar-te um abraço, porque me apetece simplesmente abraçar aqueles de quem gosto na Blogosfera.

E, porque hoje brilha mais uma Estrela no Céu... deixo aqui expressa a minha sentida saudade

Abraço-te

24 maio, 2006 10:02  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez vim espreitar...sem comentários!!!
Mas,hoje apeteceu-me dizer-te que a janela continua linda linda e as flores vivas,belas,fantásticas. Pelo menos ao fim da tarde de vez em quando deves vir regar,não é?
Pois,azar o meu, sempre que passo nunca te apanhei de regador na mão...a que horas costumas dar de beber às meninas?

27 maio, 2006 19:18  
Anonymous Anónimo said...

...Leonard Cohen é sempre lindo de se ouvir
...como é lindo vir aqui mesmo de janelas fechadas
...e apesar disso, saber-te aí...
...e...mil beijinhos ou o beijinho

30 maio, 2006 13:20  
Blogger lobices said...

..."My way"... e o teu caminho
...que continues a percorrer com esse sorriso, esse amor pela vida, pela música e pelas palavras...
...o beijinho

06 junho, 2006 17:34  
Blogger Anna^ said...

Vim sentir o teu aconchego e relaxar com esta música de piano!Linda!!!!

Que saudades eu tenho de ti doce Mitsou!

Um beijo enorme!

14 junho, 2006 12:23  
Anonymous Anónimo said...

A tua casinha mesmo fechada,continua a receber-nos com esta música linda.
Beijinhos.

15 junho, 2006 22:02  
Blogger lobices said...

...vir aqui ouvir um outro piano é um outro género de miminho que te ofereço...
...o beijinho

21 junho, 2006 20:55  
Blogger lobices said...

...existem milhentas formas de sentirmos saudade... vir aqui, é matar a saudade que sinto da tua música... e hoje, mais uma vez, uma "estrela" brilha no meu coração
...o beijinho

27 junho, 2006 15:31  
Blogger lobices said...

...Françoise Hardy foi (penso) a única cantora francesa que vi ao vivo a cantar,no Coliseu do Porto, anos 60...
...esta música aqui aposta por ti, como só tu sabes rebuscar no teu baú as mais belas melodias, faz-me recuar a essa minha adolescência e isso é bom...
...mas não venho aqui apenas por isso, como sabes; também venho aqui para deixar
...o beijinho
:)

03 julho, 2006 20:30  
Blogger Anna^ said...

Obrigada por este mimo doce Mitsou!

Tenho saudades das tuas palavras.
...................
.....................
......................

beijinho ":o)

04 julho, 2006 19:22  
Blogger Isa Maria said...

fiquei triste! faz falta esta tua forma meiga de escreveres.

09 julho, 2006 18:39  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela música tão docinha...és uma querida,beijinhos.

09 julho, 2006 23:21  
Blogger lobices said...

...a sintonia da sinfonia
...num som, numa rosa, ontem, hoje ou em qualquer dia
...e o beijinho

14 julho, 2006 11:52  
Blogger lena said...

venho sentir-te,

e

deixar-te um beijo meu, doce menina

lena

15 julho, 2006 21:45  
Blogger Anna^ said...

Na falta das tuas palavras,venho-me embalar nas melodias que aqui pões! Obrigada minha querida.

beijo grande e q estejas bem e sobretudo Feliz!

18 julho, 2006 12:31  
Blogger lobices said...

...Together!...
:))
...o beijinho

19 julho, 2006 15:33  
Blogger Anna^ said...

Aqui encontro serenidade.

beijinho doce.

27 julho, 2006 22:51  
Blogger lobices said...

... em reciprocidade das distâncias e das palavras, dos momentos e dos desejos... mil beijos...

29 julho, 2006 11:25  
Anonymous Anónimo said...

...enquanto embalas a tua alma na música que amas, embalas o amor dos outros pela música que lhes dás
...bem hajas por isso

01 agosto, 2006 11:35  
Anonymous Anónimo said...

...na verdade, continuas a embalar-nos com a música que amas
...na verdade, um novo som, lindo de morrer
...também se pode morrer a ouvir a beleza destes acordes
...mas viver para os ouvir é melhor opção
...o beijinho

08 agosto, 2006 16:04  
Anonymous Anónimo said...

Agora já posso ir dormir...serena e embalada por esta música linda...obrigada Mitsou.Beijinhos.

10 agosto, 2006 01:36  
Anonymous Anónimo said...

...não era possível deixar de vir aqui hoje, no dia do teu aniversário, deixar-te um voto de imensa felicidade e...o beijinho

12 agosto, 2006 15:24  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Vim deixar-te um saudoso abraço de Parabéns. Que este dia seja repleto de felicidades. Feliz Aniversário.
;)

12 agosto, 2006 19:15  
Blogger Titas said...

Com que então caiu na asneira
de fazer 'neste Sábado'
"mais um ano"! Que tolo!
Ainda se os desfizesse...
Mas fazê-los não parece
de quem tem muito miolo!
.
Não sei quem foi que me disse
que fez a mesma tolice,
aqui o ano passado...
Agora, o que vem, aposto,
como lhe tomou o gosto,
que faz o mesmo. Coitado!
.
Não faça tal; porque os anos
que nos trazem? Desenganos
que fazem a gente velho;
faça outra coisa; que, em suma,
não fazer coisa nenhuma,
também lhe não aconselho.
.
Mas anos, não caia nessa!
Olhe que a gente começa
às vezes por brincadeira,
mas depois, se se habitua,
já não tem vontade sua,
e fá-los, queira ou não queira!

João de Deus

PARABÉNS, querida Mana!

12 agosto, 2006 22:42  
Blogger Afrodite said...

PARABÉNS, minha amiga.
(que saudades eu tenho de te ter aqui... decisão... irrevogável?)

Desejo-te tudo de bom, TUDO!
Não sendo este o tipo de poesia que consumo lá na minha casota, gosto de vir aqui. Grandes poetas existem na net (pena não me ligarem nenhuma)

§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

12 agosto, 2006 22:53  
Anonymous Anónimo said...

...uma semana após o aniversário apenas para deixar o beijinho...

19 agosto, 2006 10:14  
Anonymous Anónimo said...

Imaginava-te num ritmo mais acelarado...eh!eh!eh!
Depois diz que não cumpriste os prazos!!!Beijinhos.

25 agosto, 2006 04:13  
Anonymous Anónimo said...

...o beijinho

26 agosto, 2006 10:04  
Blogger lobices said...

...no fim do mês de Agosto, no final de mais um tijolo, a mesma serenidade com que nos encantas
...uma nova música nos embala
...nos delicia
...nos revela e sacia
...da distância
...e desta ânsia de mais e mais ser e estar
...e na beleza do teu regaço sonhar
...o beijinho

31 agosto, 2006 10:26  
Anonymous Anónimo said...

Agora sim,podes esvoaçar em bicos dos pés...mas cuidado com as costas!!!

01 setembro, 2006 00:06  
Blogger Anna^ said...

Um grande beijinho cheio de saudades.

03 setembro, 2006 22:20  
Blogger lobices said...

...porque metade de mim é amor
...e a outra metade...
...também
...
...poema lindo sobre as metades de cada um
...na verdade, metade de mim já é saudade
...o beijinho

04 setembro, 2006 15:46  
Anonymous Anónimo said...

Lindo Mitsou!
Beijinhos.

04 setembro, 2006 21:12  
Anonymous Anónimo said...

...my way
...claro, não somos nunca obrigados a seguir o caminho dos outros; devemos seguir o nosso; todos nós temos os nossos caminhos; a meta desejada é que esses caminhos se cruzem, se encontrem ou se movam paralelos, seguindo os "ways" de cada um, ainda que diferentes um do outro, numa auto estrada que substitua essas vias alternativas...
...tentar é saudável; desistir já não o é... para se chegar à auto estrada existem itinerários complementares
...percorre o teu "way" com garra e com determinação; tal como diz a canção "é esta a minha forma"
...sem nunca esquecer que (afinal de contas) o que interessa é caminhar e não o caminho e, tal como eu costumo dizer: amar é o caminho não interessando a via que se toma para lá chegar, desde que se encontre o nosso destino
...o beijinho

09 setembro, 2006 10:28  
Anonymous Anónimo said...

Your Way...segue-o,pois é sem dúvida o melhor caminho,ou seja, aquele que é escolhido por cada um de nós é sempre o melhor caminho.Beijinhos e "Franks"pela melodia.

11 setembro, 2006 00:13  
Anonymous Anónimo said...

...sunshine for you
...o beijinho

14 setembro, 2006 10:02  
Blogger Anna^ said...

Um beijinho de saudades,embalada nesta melodia :))))

19 setembro, 2006 10:32  
Blogger Nilson Barcelli said...

Os blogs não são tudo na vida.
Sê feliz.
Beijinhos.

19 setembro, 2006 16:29  
Blogger lobices said...

...o beijinho
:))

19 setembro, 2006 21:40  
Blogger lobices said...

...23 rosas
:)*

22 setembro, 2006 10:28  
Blogger Mitsou said...

Neste domingo cinzento, Outono chegado, apeteceu-me vir abrir uma janelinha lateral e deixar, nas flores perladas de chuva, um beijo cheio de ternura para aqueles que me dão a alegria de por cá passarem.

Bem hajam, amigos.

Keep on smiling! :)

24 setembro, 2006 17:56  
Anonymous Anónimo said...

Olááá!!!Já recebi o meu,toma lá também beijinhos ternurentos.
E agora um "desafio"...se chegares ao 100º comentário,reabres a janela?

24 setembro, 2006 21:16  
Anonymous Anónimo said...

Mitsou

Muitos beijinhos querida e vai dando noticias .

Carlota Joaquina Ataíde

26 setembro, 2006 18:43  
Anonymous Anónimo said...

...acerca-te de mim
:))
...o beijinho

27 setembro, 2006 10:55  
Blogger Anna^ said...

Um beijo e desejos de uma boa semana :o)))

01 outubro, 2006 21:19  
Anonymous Anónimo said...

...Beethovem à chegada :))
...o beijinho

03 outubro, 2006 15:45  
Blogger lobices said...

...boaaaaaaaa
...melhoramentos na casa :)))
...ah, grande tangotoevora!!!!!
...parabéns pelo enriquecimento e, mais uma vez, por uma bela melodia (aliás não é estranhar porque sempre nos deliciaste com esta tua faceta tão feliz)
...o beijinho

09 outubro, 2006 10:05  
Anonymous Anónimo said...

...:)*

14 outubro, 2006 13:33  
Anonymous Anónimo said...

...saudade da terra
...:))**

15 outubro, 2006 11:10  
Blogger lobices said...

...feelings
...sempre uma ternura tão grande
...bela melodia
...o beijinho

20 outubro, 2006 10:32  
Anonymous Anónimo said...

...é sempre bom vir aqui
...o beijinho

29 outubro, 2006 11:04  
Blogger lobices said...

...para sweet people como tu
...o beijinho

13 novembro, 2006 15:09  
Anonymous Anónimo said...

...com uma semana de intervalo, o beijinho

20 novembro, 2006 10:19  
Anonymous Anónimo said...

...por ser fim de mês :)), o beijinho

30 novembro, 2006 17:14  
Anonymous Anónimo said...

...apenas para deixar o beijinho

08 dezembro, 2006 11:22  
Anonymous Anónimo said...

...:))) para no dia 10 ter o prazer de ser o 100º. comment deste "Tijolices"
que não deixo de visitar diariamente
...o beijinho

10 dezembro, 2006 14:59  
Anonymous Anónimo said...

...na verdade está um Domingo muito frio... o céu, cinzento de neve no ar, não deixa que o sol ilumine os nossos corpos... porém, há um cheirinho a café fresco e um calor que nos desce pela garganta ao mesmo tempo que sabemos que alguém, em certo lugar, se lembra do mesmo e um outro café tem o mesmo efeito... :))
...o beijinho

17 dezembro, 2006 11:13  
Anonymous Anónimo said...

...que o Tijolices não deixe de ter também um lugarzinho para receber os votos de um Feliz Natal e de um Próspero Novo Ano de 2007
...que o Tijolices não tenha sido em vão... se não seguir que fique na nossa memória como uma obra que foi sendo construida aos poucos com todo o amor que lhe deste e que, desde o início, teve a sua essência (para além da palavra) marcada profundamente pela música com que sempre nos deliciaste
...o beijinho

23 dezembro, 2006 11:04  
Anonymous Anónimo said...

...amanhã, como para todos nós, terminará o ano de 2006... que ele tenha sido bom para ti... e que o 2007 que se lhe segue seja ainda melhor não só como tempo a viver mas como fio condutor da concretização dos teus desejos... no mínimo, paz, amor e saúde
...o beijinho

30 dezembro, 2006 10:29  
Blogger lobices said...

...uma semana após o meu último comment no ano de 2006, aqui venho postar o primeiro de 2007 desejando que alcances tudo o que pretendas ou mesmo sonhes...
...dizer que te agradecemos tudo o que nos deste neste teu "tijolices" em palavras e sons...
...e os sorrisos que espalhaste em todos nós...
...o beijinho

06 janeiro, 2007 11:32  
Anonymous Anónimo said...

...mais uma semana se passou
...mais saudades se acumulam
...mais palavras se guardam para serem ditas
...mais desejos de se ser e de estar
...o beijinho

13 janeiro, 2007 11:16  
Anonymous Anónimo said...

...deixar o beijinho no dia 2 do 2

02 fevereiro, 2007 19:36  
Anonymous Anónimo said...

...o beijinho

09 fevereiro, 2007 13:03  
Anonymous Anónimo said...

Quase a medo de importunar não resisto, porém, a deixar um comentário aqui na sua casa das janelas fechadas. É que esta melodia "cravou-se-me" na alma e não imagina como!

O meu abraço de sempre

Pedro Andrade

11 fevereiro, 2007 22:52  
Blogger lobices said...

...neste dia não poderia deixar de vir aqui pousar o meu beijinho

14 fevereiro, 2007 00:05  
Blogger lobices said...

...obrigado
...o beijinho

14 fevereiro, 2007 12:38  
Anonymous Anónimo said...

...19 rosas

16 fevereiro, 2007 19:24  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

Se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

Paula e Rui Lima

22 fevereiro, 2007 14:12  
Anonymous Anónimo said...

...L´amitie...
...bela balada
...linda, como tu
...o beijinho (grande)

27 fevereiro, 2007 09:14  
Anonymous Anónimo said...

Continuo a visitá-la aqui na casa das janelas floridas. Hélas!, sempre fechadas. Mas com a doçura com que nos recebe musicalmente, apetece ir lendo, devagar, recuando nesse tempo em que partilhou momentos seus com tantos amigos. L'amitié, bien sûre.

O meu abraço de sempre

28 fevereiro, 2007 19:49  
Anonymous Anónimo said...

...um beijinho para o lapuntamento

15 março, 2007 11:41  
Blogger lobices said...

...outra óptima escolha musical
...parabéns pela musicalidade que existe em ti, na tua vida, no teu ser, no teu âmago, no teu coração, na tua alma, na tua forma de dar, na tua forma de partilhar, na tua forma de agradar, naquilo ao fim e ao cabo que és: uma pessoa maravilhosa!...
...e para uma pessoa como tu só um beijo de terna gratidão
...mais o beijinho do costume

18 março, 2007 09:32  
Anonymous Anónimo said...

Embalado pela doçura da voz que afirma "melhor se diz quando não se diz nada", pensei nada dizer.
Porém,não quis deixar emudecida a minha visita habitual a este recanto de beleza e serenidade.

Vou viajar mas não há tempo nem distância nesta nossa Era da Comunicação.

O meu abraço de sempre

19 março, 2007 09:32  
Blogger lobices said...

...venho agradecer o abraço deixado no meu covil e aproveitar para, em retribuição, deixar aqui o meu beijinho habitual...
(óptima escolha musical de fundo - how much I love her)

25 março, 2007 23:21  
Anonymous Anónimo said...

Outra melodia saída do talento do jovem Keating. Coincidência ou não?

Belíssima esta letra que devemos extrapolar para todos os nossos afectos. Antes que seja tarde de mais. Porque por vezes o amanhã chega antes do tempo e ficou por dizer o quanto queríamos bem às pessoas.

Mais uma reflexão "musical" que lhe agradeço.

O meu abraço de sempre

26 março, 2007 14:19  
Blogger lobices said...

...hoje, 31 de Março de 2007, um ano após o fecho das janelas deste teu "nosso" Tijolices, apeteceu-me vir recordar o facto (ao mesmo tempo que calhava ser o comentário nº. 123) deixando aqui um abraço (e)terno e o beijinho habitual...

31 março, 2007 11:41  
Blogger lobices said...

...como é triste venice.......
...para alegrar um pouco a tristeza da melodia, aqui fica o meu beijinho habitual

04 abril, 2007 12:20  
Anonymous Anónimo said...

...para que o Tijolices não fique "triste" aqui deixo ficar o meu voto de uma boa Páscoa cheia de sorrisos nessa tua face tão linda...
...o beijinho

07 abril, 2007 17:00  
Anonymous Anónimo said...

Sabes que costumo passar por aqui para ouvir as músicas e nunca comentei porque, nabo em blogues como sou, só hoje é que descobri este texto mais abaixo com tantos comentários!!!! Afinal é aqui que a malta te deixa os miminhos, coleguinha safada :)

Força nas teclas e inspiração para o tijolo!

Beijos

João Bettencourt

11 abril, 2007 23:56  
Anonymous Anónimo said...

...ôohh , Monaco!....
...belle chanson
...o beijinho

12 abril, 2007 09:14  
Anonymous Anónimo said...

Estranhei o silêncio ao abrir o blogue. Aguardei e o silêncio manteve-se. Eis senão quando, ao descer para deixar o comentário, deparo com a agradável surpresa do vídeo.

Maravilhado, deixo apenas o meu abraço de sempre

13 abril, 2007 10:00  
Anonymous Anónimo said...

...sem palavras (e tu sabes porquê)
...o beijinho

13 abril, 2007 11:14  
Anonymous Anónimo said...

...um vídeo novo...boa!...
...em Domingo de Sol
...luz no teu coração e um sorriso na Alma
...o beijinho

15 abril, 2007 16:39  
Anonymous Anónimo said...

...uma bela peça em piano
...gostei
(de ti outra coisa não seria de esperar...)
...o beijinho (e rosas...)

19 abril, 2007 13:17  
Anonymous Anónimo said...

Philip Glass!
Entendo a escolha e se a memória não me falha, num dos seus textos aludia a Wim Mertens. Outro grande senhor das teclas. Parabéns pelo bom gosto.

Respira-se serenidade, aqui.

O meu abraço de sempre

19 abril, 2007 22:45  
Anonymous Anónimo said...

...uma versão bonita do Everybody Hurts dos REM...
...o beijinho

23 abril, 2007 11:03  
Blogger lobices said...

...my dear: Jazz?... :))) Não acredito!...
...mas, como não podia deixar de ser, uma óptima escolha!...
...o beijinho

25 abril, 2007 21:11  
Anonymous Anónimo said...

...Stan Getz?

25 abril, 2007 21:34  
Anonymous Anónimo said...

...venho agradecer e retribuir o beijinho que deixaste no meu covil
...sabendo-te nos últimos arranjos do teu actual "tijolo", venho deixar também um bom pedaço de alento e deixar toda a força que consiga emitir até ti para chegares à meta...

27 abril, 2007 16:17  
Anonymous Anónimo said...

...progressos :))
...novo sistema de música
...parabéns (e boa escolha)
...o beijinho

29 abril, 2007 12:11  
Anonymous Anónimo said...

...e, Joe Cocker é o máximo
:))

29 abril, 2007 12:16  
Anonymous Anónimo said...

...deixar os parabéns pela finalização de mais um "tijolo"
...tendo a certeza, ainda por cima, que foi muito bem construído :))
...o beijinho

30 abril, 2007 10:44  
Blogger lobices said...

...que bom ouvir Beethoven
...que bom ouvir a melodia que sei sair da tua alma para nos deliciar
...bem hajas pelos momentos serenos
...o beijinho, um dos (e)ternos

06 maio, 2007 21:16  
Anonymous Anónimo said...

Continuo a visitá-la regularmente ainda que nem sempre deixe comentários. Hoje, porém, tenho de agradecer-lhe a maravilhosa descoberta de tão bela melodia.

E repito o que disse: respira-se serenidade, aqui.

O meu abraço de sempre

07 maio, 2007 11:11  
Anonymous Anónimo said...

...I know you are strong
...my beuatiful one

12 maio, 2007 13:01  
Anonymous Anónimo said...

...deixar o meu beijinho

15 maio, 2007 09:08  
Anonymous Anónimo said...

...linda versão de La boheme
...o beijinho

15 maio, 2007 20:47  
Anonymous Anónimo said...

...hoje, 22 rosas
...o beijinho

16 maio, 2007 09:17  
Anonymous Anónimo said...

Lindo!!!!La boheme...
Beijinhos pela serenidade que nos transmites.
Bom fim de semana.

18 maio, 2007 16:18  
Blogger lobices said...

...hoje, dia 19, no embalo da música linda que se tem por fundo neste lugar de paz, de bom gosto, de fascinação, venho deixar o meu beijinho...

19 maio, 2007 09:16  
Anonymous Anónimo said...

...bela interpretação da "petite fleur"... não conhecia e é linda
...o beijinho

20 maio, 2007 23:50  
Anonymous Anónimo said...

Na frieza e cinzentismo deste meu gabinete, chávena de café esquecida ao lado do cinzeiro, recordo tempos e emoções de outra vida já tão distante. E sorrio porque nesta pequena flor sinto o perfume de dias felizes.
Não me apetece sair daqui.

O meu abraço de sempre (hoje nostálgico)

21 maio, 2007 09:35  
Anonymous Anónimo said...

Nostálgica mas bela.
Um beijinho

21 maio, 2007 21:55  
Anonymous Anónimo said...

...venho agradecer e retribuir o beijinho doce...

25 maio, 2007 22:41  
Anonymous Anónimo said...

...já chega de melancolia
...este blog está a precisar de uma música bem forte dos metallica ou algo parecido
...The Force is with you, my dear
...o beijinho

27 maio, 2007 09:16  
Blogger Mitsou said...

Os comentários estiveram fechados e escondidos a partir de finais de Maio.

Embora não aceitando novos, já que a obra está mesmo acabada, não seria justo ocultar as manifestações de carinho de tantos amigos que ajudaram na construção.

Um beijo terno para todos que eventualmente leiam o que acabo de escrever e, quem sabe?, a gente vê-se por aí :)

Paira no ar a doce fragrância da delicada gardénia que foi, sempre, a minha flor!

11 outubro, 2007 13:02  

<< Home