tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Make me an island

Pronto, lá vem ela com outra música dos anos 60. Que mania!
Pois é, amigos, é mesmo uma mania. E a vossa sorte é eu não conseguir arranjar versões em mp3 ou .mid de muitos dos meus queridos oldies. Este, por exemplo, tive de gravá-lo do cd e vi-me grega para reduzir o tamanho do file. Depois do trabalho todo que ele me deu, não me digam que não gostam :)
BOM CARNAVAL!

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...claro que gosto!...
...aliás, quem não gosta das músicas que aqui colocas?... Só um "nabo" não gostaria
...mais: mesmo que fosse uma música "pimba" todos iriam gostar na mesma só pelo facto de ser da tão doce e querida DJ Mitsou!...
...o beijinho

24 fevereiro, 2006 16:55  
Blogger Maite said...

Mitsou
Já estou como o Lobices "Só um "nabo" não gostaria". A música precisa só de melodia e ritmo e voilá :)

Bom fim de semana para si

24 fevereiro, 2006 18:06  
Blogger Anna^ said...

Bom....um nabo ou uma surda,como eu que desta vez não estou a conseguir ouvir :(((

Mas o que interessa é que estás activa e pronta para nos pores a "bulir" heheheh

bjokas grandes e um excelente fim de semana ":o)

24 fevereiro, 2006 19:19  
Anonymous Anónimo said...

Música dos anos 60...sempre! Mas se quiseres intervalar de acordo com a época vai a www.carnavaldanazare e delicia-te com as marchinhas de Carnaval tudo feito por Nazarenos,lê as letras com atenção,estão escritas em Nazarês.Beijinhos Gordos como o próximo domingo e Abraços de Serpentinas com uma "chuva de Papelinhos".

24 fevereiro, 2006 22:33  
Blogger Sextosentido said...

A música tem mais anos do que... mas é uma delicia, como todas as outras! Retibuo a visita, antes de partir de férias para a Neve.

Bjs

24 fevereiro, 2006 22:44  
Blogger wind said...

Não te digo que não gosto, mas não sei quem é.gargalhadas:) beijos e bom fim de semana

24 fevereiro, 2006 22:57  
Blogger andorinha said...

Adoro estas músicas dos anos 60.
Beijinhos doces, bom fds e bom Carnaval.
Fica bem, amiga.:)

24 fevereiro, 2006 22:59  
Blogger Pamina said...

Estou como a Wind.:)
Bom Carnaval. Muitos beijinhos nossos.

24 fevereiro, 2006 23:04  
Anonymous Anónimo said...

Bom Carnaval, Mitsou e muitos beijinhos

25 fevereiro, 2006 00:10  
Blogger Madalena said...

Obrigada Cinda! Já consegui pôr música!!!! Graças a ti. Mil beijinhos!

25 fevereiro, 2006 00:30  
Anonymous Anónimo said...

Já vim aqui muitas vezes,adorei ouvir esta música!
Não,não sou saudosa do passado sou muito mais do futuro !
A minha história é feita de muitas músicas e de uma época que me marcou nas escolhas(colheita de 60!ah!pois,é!)mas muito dos lugares,dos amigos(fui sempre a mascote de um grupo de mais velhos,pequenos pormenores,só),do mussulo,da Tamariz,da Messe,do Clube doa Caçadores dos bailes fabulosos nas nossas garagens,das festas na quinta da Tiza e daquele mar onde acabávamos de manhã no fim de festa,da minha casa da praia...e do meu disco,que espero que tratem bem dele sem mim!
Um abuso,este meu ...mas falei hoje com a Tiza que esteve em Luanda agora,estava tudo ...aqui ainda por arrumar,pumba,saiu!
Beijo
MI

25 fevereiro, 2006 02:08  
Blogger Mitsou said...

O senhor que canta esta "valsinha" de 1969 é o irlandês Joe Dolan :))

Beijinhos a todos!

25 fevereiro, 2006 11:16  
Blogger lena said...

Mitsou, adorei

bom carnaval para ti, menina linda

beijinhoa muitos


lena

25 fevereiro, 2006 11:22  
Anonymous Anónimo said...

Fazes parte das minhas visitas diárias a diversos sites. Fazes parte do meu imaginário e da minha própria realidade. Aprecio, de uma forma muito própria, tudo o que aqui deixas escrito, tudo o que aqui deixas em sons e melodias que me tansportam para estádios de alma que apenas me dão a paz que tanto necessito. Aprecio-te em todos os sentidos. Acho-te, se me permites, uma pessoa especial, uma pessoa muito linda. Continua, porque te visitarei sempre. Um beijo.

25 fevereiro, 2006 13:28  
Anonymous Anónimo said...

Penso que o(a) Anónimo(a) das 13:28 retratou exemplarmente o sentimento que inspiras naqueles que todos os dias te lêem. Já uma vez aqui o afirmei e constato com um sorriso que não sou a única a ver em ti uma pessoa especial. Também sei que neste meio é costume os leitores tecerem rasgados elogios, sinceros ou apenas por ser "blogosfericamente" correcto. Contudo, acompanhando o teu percurso, sabemos que deixas nas pessoas a tua marca. A doçura, a alegria de viver, a segurança dos teus passos, a fome de futuro sem esquecer os sorrisos do passado, sim, é tudo isso que faz de ti uma pessoa tão linda, por fora e por dentro.
Um beijo grato pelas janelas que abres nos nossos corações.

Maria

25 fevereiro, 2006 14:16  
Blogger Conceição Paulino said...

quem? quem não gosta?
tem um bom f.s e "carnavala" mtº se for essa a tua vontade.Bjs e ;)

25 fevereiro, 2006 16:07  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Minha querida Mi... sempre que venho aqui, e bem o sabes, mas repito, as tuas músicas fazem-me sentir bem! Sou muito sensível às sonoridades e as tuas escolhas mexem comigo!!!
Um beijão de carnaval!
(se não fossem vocês eu nem percebia que era carnaval!)

25 fevereiro, 2006 16:43  
Blogger luis manuel said...

Olá Cinda
Gosto pois. São "oldies" mas "goldies".
Este aspecto-dar sonoridade ao que escrevemos, é o que à muito pretendo aplicar. Após algumas tentativas frustadas,penso que já vou conseguir. Ainda não agradeci a quem me deu a ideia (nem sabe, mas também aqui veio agradecer... como os caminhos se cruzam!!)

E se os vazios existem na nossa existência, com naturalidade como já referiste, este é um bom preenchimento. Dá um cheiro da nostalgia da juventude.
E podemos então neste "casarão" como lhe chamas, viver e sentir boas memórias. Que musicalmente também se transformam em flores, e ajudam a cultivar a tão desejada Primavera, de sol, em pleno Inverno, de chuva e frio.

Dias radiantes e um beijinho

26 fevereiro, 2006 18:45  
Blogger Caiê said...

Igualmente, linda!
Festas à Mitsou!

27 fevereiro, 2006 02:09  
Blogger lique said...

Eu adoro a música! Tem um bom final de Carnaval. Beijinhos, linda

28 fevereiro, 2006 14:17  
Blogger Maria said...

Também gostei da música.
Beijos

28 fevereiro, 2006 22:46  
Anonymous Anónimo said...

Olá !
Volto para ouvir mais um cadinho de música (hummmm)e para te dizer que amanhã mudo os meus tijolinhos de sítio!Dois meses num H,ups,xxxxiu!só para saberes das minhas obras,ah!ah!e com um horário muito mais leve,bolas só por mudar uns metros de sítio,..pois,eh!eh!
Pronto vou ter mais tempo para te vir escrever que bom,né?
jinhos grandes,boa noite
MI

28 fevereiro, 2006 23:47  

Enviar um comentário

<< Home