tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quarta-feira, março 29, 2006

Antes, porém...

... e aceitando o desafio que me foi lançado pela querida Silencebox, aqui vão elas. As minhas manias. Algumas, pelo menos.

1. Não passo sem o meu sumo de laranja natural e um bom pequeno-almoço com uma mesa bonita nem que seja só para mim.
2. Faço festas a todos os cães e gatos que vejo na rua (aos que deixam, claro).
3. Tenho de ler sempre antes de dormir.
4. Danço na cadeira, à frente do pc, quando oiço certas músicas.
5. Tiro os sapatos quando chego a casa e calço uma dessas invenções maravilhosas que são as meias antiderrapantes.
6. Não resisto a livrarias.
7. Ao sábado, vou ler os jornais para uma esplanada, de preferência ao sol.
E uma data de rotinas diárias que não são manias…ou serão?
Agora, a escolha das 5 "vítimas" é mais complicada.
Como ando ausente da blogosfera, calculo que poucos sejam os que ainda não responderam.
Por isso, agradeço a quem quiser candidatar-se :)

13 Comments:

Blogger margusta said...

...uma mulher que ainda sbe sonhar!!!

29 março, 2006 10:47  
Blogger lobices said...

...como diz a minha antecessora comentarista, és uma mulher que ainda sabe sonhar mas, muito para além disso, quer sonhar e crê que é possível
...um largo sorriso terno
...e o beijinho

29 março, 2006 10:52  
Blogger gato_escaldado said...

mas são defeitos? são qualidades de "menina prendada", ora! beijos

29 março, 2006 10:55  
Blogger Conceição Paulino said...

ora, chamar manias apequenos e doces hábitos e vida!!!!!!!!!!!!Nada a apontar. vais direitinha para o céu.
Bjocas e boa semana,amiga

29 março, 2006 11:58  
Blogger Anna^ said...

Obrigada por mais este "bocadinho" de ti :)))))

bjinho grande e fica bem ":o)

29 março, 2006 18:06  
Blogger SilenceBox said...

Minha querida Mitsou,
Obrigada!!!!
As tuas manias são LINDAS qualidades tuas. Fiquei ENCANTADA! Adorei conhecer-te um bocadinho melhor, por quem sinto muita admiração e afeição!! Tens o meu abraço afectuoso e um grande beijinho quentinho do meu coração para ti, querida!

29 março, 2006 21:04  
Blogger Mocho Falante said...

ahh também foste apanhada nas correntes.... tb já "sofri" do mesmo
ehehehehe

beijocas doces

29 março, 2006 22:41  
Blogger Pamina said...

Estou a ver que temos bastantes manias em comum. Contudo, a 5ª só na parte de tirar os sapatos. Vou ter que experimentar essas meias.:))
Um beijinho.

29 março, 2006 22:53  
Anonymous Anónimo said...

1ºO pequeno almoço assim é óptimo...o pior são os horários apertados que por vezes mal nos deixam sentar!
2ºFestinhas nos bichanos,gosto muito!!!
3ºLer antes de dormir...sim,sempre,ou quase
sempre!!!
4ºE se for giratória até dá para fazer umas reviravoltas,eh!eh!eh!

29 março, 2006 23:28  
Anonymous Anónimo said...

5ºMeias antiderrapantes nunca experimentei,mas adoro os meus "pés de bichinho"-sapatinhos com pelinho.
6ºEh lá! como é que ainda não nos encontrámos em nenhuma?
7ºOlha,olha,jornais ao sábado...sempre,e com mar em frente!!!
Muitas coisas em comum,né?
Só falta vires cá servir-me o pequeno almoço!!!Beijinhos.

29 março, 2006 23:36  
Blogger augustoM said...

Mitsou, a minha maior mania é ter a mania de não ter mania nenhuma.
Manias e rotinas não são comigo, mas nem sempre podemos fugir delas.
Um beijo. Augusto

30 março, 2006 13:39  
Blogger lena said...

és encantadora Mitsou

manias? não

sonharora!


beijos para ti muitos


lena

01 abril, 2006 12:29  
Anonymous Anónimo said...

Queres saber mesmo a verdade? Só estou mesmo aqui pq o meu blog mandou; para ver se tb comentas a minha história. Alguém disse: "que longa introdução". E eu acrescento, mas é mesmo só uma introdução, porque a história vai formando-se dentro da tua cabeça. - P/ descarado só me falta o chapéu... Senão tiver leitores as vendas baixam. - A poesia não precisa, governa-se sozinha!...

Beijos e abraços

05 maio, 2006 16:24  

Enviar um comentário

<< Home