tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Hummmmm!

É um prazer. Excitante ou apaziguador. Inconfundível. Nasce uma vontade de voar no pensamento, deixar que as palavras se soltem livres e novas. Que a alma grite com força o que a razão silencia. É nesse instante que nos libertamos. Flutuando na realidade do sonho. Na verdade da quimera. Na certeza dos impossíveis. Na memória dos encantos. No sorriso cúmplice de juvenis loucuras. Um prazer que se quer repetir. Por isso vicia mais que a nicotina, a cafeína ou as drogas duras. Mas é um vício saudável. Que nunca se deve perder. Digo eu, que sou musicodependente.
BOM FIM-DE-SEMANA...COM MUITA :)

22 Comments:

Blogger lobices said...

...Minha querida Mitsou: mas ninguém tem dúvidas disso!....:)))
...és uma óptima musico-dependente que nos alegras os dias com os teus devaneios musicais
...bem hajas por o seres
...beijo, mais uma vez, com gosto e alegria, a tua existência

06 janeiro, 2006 10:55  
Anonymous Anónimo said...

A música (.....) pode libertar o amor do seu invólucro terrestre ou dar corpo aos anjos :conforme a disposição de quem a ouve ,os seus acordes são pensamentos ou carícias.

François Réne de Chateaubriand

Um bom fim de semana
Beijinhosssssssss

Carlota Joaquina

06 janeiro, 2006 12:59  
Anonymous Anónimo said...

There you are.
Surprised, aren't you?
My, my. What a lovely place you got here, Cin/golfer (lol). Dont know the language, just a few words, remember?, but got the feeling and you are, indeed, a special lady, my dear.
Our friends miss you too, you know?

Take care and my best wishes for the New Year.

Jay

06 janeiro, 2006 13:10  
Anonymous Anónimo said...

Mitsou
A música liberta, faz companhia, faz sonhar, faz-nos sentir bem, mesmo quando os dias são escuros e feios.
Uma companhia fiel, amiga para toda a vida, e que só aparece quando a chamamos.
Beijinhos Teresa

06 janeiro, 2006 14:00  
Blogger Unknown said...

Olá amiga, vim conhecer o teu vício fiquei a saber que é a música, eu também adoro música muito, adoro a que me mandas-te quantas vezes a oiço e tenho no crepúsculo neste momento, embora confesse que tenho muito gosto por musica suave n/ conheço muito de cantores ou bandas músicais sei que adoro musica suave aquela que colocamos no dvd e ouvimos de olhos fechados, e fascinante.
Beijinhos para ti amiga. E bom fim de semana

06 janeiro, 2006 15:26  
Blogger andorinha said...

Olá amiga!
Temos a mesma saudável dependência.:)
Beijinhos doces e bom fds.

06 janeiro, 2006 17:27  
Blogger Pamina said...

Olá,
E eu. O que é que hei-de dizer, excepto que (quase) toda a música é bona.:)
Um óptimo fim-de-semana e um grande beijinho.

06 janeiro, 2006 21:52  
Blogger Maria said...

Boa definição essa: musicodependente.
Um bom f semana para ti.

06 janeiro, 2006 22:50  
Blogger Conceição Paulino said...

Ôi amiga, estava com saudades. Bom f.s Bjs e :)

06 janeiro, 2006 23:10  
Blogger lena said...

Mitsou tens razão, o inicio de cada ano é sempre um pouco atribulado
muita coisa se inicia e outras que ficaram por fechar
tenho vindo ler sempre os blogs e comentar quando o tempo “estica” mais um pouco, além de querer manter-me distante do meu blog, embora não o vá deixar e ler mais, há blogs que me tocam muito e talvez me digam muito mais que o meu, pois só sei juntar palavras
permite que diga Hummmmm! como tu e como me sinto bem ler-te “deixar que as palavras se soltem livres e novas”
virei ver-te sempre à janela e hoje arranjei um tempinho, fui ao meu blog
e não sabes como me apeteceu dançar embalada por esta música lindíssima

beijinhos meus, muitos e bom fim de semana Mitsou

07 janeiro, 2006 14:30  
Blogger mixtu said...

e dizes muito bem... como aliás, é teu hábito :)
saludos

07 janeiro, 2006 16:14  
Blogger wind said...

Também não vivo sem a música:) beijos e bom fim de semana*

07 janeiro, 2006 19:05  
Anonymous Anónimo said...

E uma música, seja ela qual for, desde que venha do teu coração, é sempre uma música que nos alegra e nos permite sorrir.
Mantém esse dom; partilha-o com todos estes teus amigos e deixa que eles te agradeçam a tua existência.
Adorar-te é tão simples e não exige nenhum esforço de nossa parte, bem pelo contrário, é um doce prazer.
Que os Anjos te protejam.

07 janeiro, 2006 23:09  
Blogger Conceição Paulino said...

Anuncio-te k nasceu a Amla e o
FRAG(mo)MENTOS
bjocas e bom domingo ;)

08 janeiro, 2006 00:14  
Blogger eduardo said...

Hummmm!
Bem me parecia que os meus duendes tinham alertado que nunca desistias.
Da vida. Do mundo e de nada.

A música, tal como os dias de portas abertas, envolvem-nos.
Tornam-nos cúmplices. Animam-nos para as tardes e noites que vão sobrando quando nos colocamoa a fazer contas de cabeça.

Assim sendo, não tardará que na esplanada da nossa avenida, de onde se pode ver tudo a passar à nossa volta, me sente e te acene. Vendo-te saborear um dia teu que podia ser um de qualquer de nós.

Sempre com a musicalidade que escolhemos por perto.

Beijokas, ó Teenager

08 janeiro, 2006 17:27  
Blogger BlueShell said...

Também eu tenho esse 2vício"...
Beijo terno
BShell

08 janeiro, 2006 19:10  
Blogger Isa Maria said...

não sou musicodeendente. são tantas as vezes que me esqueço que ela existe. mas concordo que muitas das vezes é ela que alivia o peso dos meus dias, das amarguras e dissabores.
tem uma boa semana

09 janeiro, 2006 10:26  
Blogger António said...

E gostas do som que emana do batimento de um tijolo noutro tijolo?
Com a mestria de um músico encartado, claro, e não de um pedreiro sem curso do Conservatório.

Beijinhos

09 janeiro, 2006 17:18  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Mitsou a Música é um dos encantos do teu blog...que em harmonia com as palavras e as imagens nos delicia a todos.
Boa semana com muita música!
Muitos beijinhos.

09 janeiro, 2006 17:29  
Blogger augustoM said...

Não aceito essa faceta de musicodependente, mas sim a dependência da necessidade de alimentar o espírito.
Um beijo. Augusto

09 janeiro, 2006 17:44  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Eu também. ;)

09 janeiro, 2006 18:07  
Blogger Mocho Falante said...

ora aqui estou eu depois de uma ausência para dizer que a música entra na minha vida toda a hora, e que me sabe mto bem aqui vir, também pela música se bem que por vezes a oiça aos soluçoes

beijocas doces

11 janeiro, 2006 18:07  

Enviar um comentário

<< Home