tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sábado, dezembro 17, 2005

Boas Festas

So this is Christmas
And what have you done
Another year over
And a new one just begun
And so this is Christmas
I hope you have fun
The near and the dear one
The old and the young

A very merry Christmas
And a happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear
And so this is Christmas
For weak and for strong
For rich and the poor ones
The world is so wrong
And so happy Christmas
For black and for white
For yellow and red ones
Let's stop all the fight
A very merry Christmas
And a happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear
And so this is Christmas
And what have we done
Another year over
And a new one just begun
And so this is Christmas
I hope you have fun
The near and the dear one
The old and the young
A very merry Christmas
And a happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear
War is over
If you want it
War is over
Now...

Escolhi a voz de John Lennon para o meu desejo de Festas Felizes.
E vim à janela só para lhes deixar, a todos, o meu beijinho doce de ternura e gratidão.
ATÉ PARA O ANO, AMIGOS!

52 Comments:

Blogger lobices said...

...até para o ano
...BOM NATAL e felicidades
...o beijinho

17 dezembro, 2005 16:09  
Blogger luis manuel said...

Obrigado
Um Santo Natal
... e até para o ano.

Beijinhos

17 dezembro, 2005 19:06  
Blogger graziela said...

Bom Natal. Muitas Felicidades e volte sempre à janela.
um abraço
graziela

17 dezembro, 2005 22:06  
Blogger wind said...

E escolheste muito bem o John Lennon, o sonhador:) Bom Natal e boas entradas, com os que mais amas;) beijos

17 dezembro, 2005 22:06  
Anonymous Anónimo said...

Como sempre uma boa escolha,esta e de nos escolheres a nós para partilhares o que és,obrigada,por ser sempre bom aqui!
Peço para ti ,para todos os dias... tempo de seres feliz.
Brindarei contigo como brindo com quem quero bem!
tchim.tchim!!!Tudo!!!
beijos
ana

17 dezembro, 2005 22:21  
Blogger Mitsou said...

Querida Ana,
Espero que venhas ler a minha resposta.
Tchim tchimm minha amiga! Vamos brindar à amizade linda que tanto aquece os corações. Com um calorzinho especial da "nossa terra" :)

Sabes que gosto muito de ti, não sabes?
Um beijo muito doce e Festas Felizes!

18 dezembro, 2005 15:11  
Blogger Menina Marota said...

"Merry Christmas"... ou na minha lingua favorita: FELIZ NATAL!

Um abraço carinhoso e que o Espírito do Natal te acompanhe sempre

Beijo ;)

18 dezembro, 2005 15:57  
Blogger Mocho Falante said...

Tem um excelente Natal e que 2006 te traga todos os tijolos que quiseres....e que possas recusar as tijolices que são uma verdadeira estopada

beijocas natalicias

18 dezembro, 2005 18:55  
Anonymous Anónimo said...

Boas Festas! Bom Natal! Bom Ano Novo!
Beijinhos

18 dezembro, 2005 19:45  
Anonymous Anónimo said...

Realizações, Alegrias, Saúde muito Amor e Paz!

Os meus melhores votos aos amigos e a todos aqueles que me comentaram desejo-vos um Santo e Feliz Natal, e que o Novo Ano 2006 esteja incluído nas vossas vidas tudo isto que vos desejo.

Boas Festas
Beijos e Abraços fraternos

18 dezembro, 2005 21:39  
Blogger Maheve said...

Tenha um Natal abençoado!

18 dezembro, 2005 22:32  
Blogger andorinha said...

Desejo-te um Feliz Natal e tudo de bom em 2006.
Um beijinho doce, amiga.:)

18 dezembro, 2005 23:16  
Blogger lena said...

como me aqueceu por dentro esta música, que escolha excelente

para ti minha amiga um feliz Natal e muitas felicidades

fica com um beijinho meu

lena

19 dezembro, 2005 17:37  
Blogger th said...

Eu também estou mais para hibernar do que para postar banalidades e a contar os dias que faltam para Janeiro, depois do dia 1...impossível ter disponibilidade com toda esta pressão. Para quem faz do Natal uma época feliz e alegre, os meus votos de que assim seja.
Agora vou dar uma volta pelos blogs que costumo visitar e vou deixar este mesmo comentário em todos.
BOM NATAL!
th

19 dezembro, 2005 18:06  
Anonymous Anónimo said...

Um beijo enorme, Mitsou, Natal é estarmos todos aqui a comemorar termo-nos conhecido no ano velho e a sonhar juntos o ano novo, IO.

19 dezembro, 2005 22:23  
Anonymous Anónimo said...

so this is christmas....
o parecer do que é para tentar ser mais um Natal ou um natal de alguma coisa que nos parece ser o ritual, mais do que o sentido que temos que dar ao Natal...
portanto...this is Christmas...
Merry Christmas dera tijolices...

19 dezembro, 2005 23:17  
Blogger Pamina said...

Bom Natal, boas entradas e até para o ano.
Beijinhos nossos para ti.

20 dezembro, 2005 00:07  
Anonymous Anónimo said...

O Natal chegou ,junto com ele muito Amor ,Paz e os meus sinceros votos de felicidades e Boas Festas .
Para ti e toda a tua familia!!

Beijinhos

Carlota Joaquina

20 dezembro, 2005 14:38  
Blogger augustoM said...

Mitsou um Feliz Natal e a concretização de todos os sonhos em 2006, são os meus votos.
Um beijo. Aygysto

20 dezembro, 2005 15:43  
Blogger Mitsou said...

Carlota Joaquina,

Retribuo aqui os votos de Natal Feliz e um Ano Novo cheio de Paz e Amor.

Um beijinho muito doce para si, amiga!

20 dezembro, 2005 16:58  
Blogger mixtu said...

Feliz natal dum mixtu para uma gatinha mitsou, tb tenho. :))))
jinhos

20 dezembro, 2005 19:33  
Blogger Dilbert said...

Oi Mitsou,
Vim aqui deleitar-me com as novidades do teu Bloguinho e tive sorte grande... boa escolha para este Post de Natal.
Espero que 2005 tenha sido um ano globalmente positivo para ti. Eu, nestes últimos meses de 2005 tenho sido uma desgraça em matéria de tempo em geral e para a net em particular :(
Espero que o Pai Natal me ponha no sapatinho mais tempo para 2006...
Aproveito para te deixar aqui os meus votos sentidos de um Feliz e Santo Natal extensivos a todos os que te são queridos.
Complemento ainda com desejos de um 2006 repleto de sucessos pessoais e profissionais.
Beijokas Natalícias

21 dezembro, 2005 22:15  
Blogger Su said...

passei para desejar-te um feliz natal e um ano novo cheio de coisas belas, para ti e todos os teus
mil jocas maradas de natal

21 dezembro, 2005 22:38  
Blogger Isa Maria said...

Boas featas natalícias ara ti e até 206! Cá te espero <:) :)))))

21 dezembro, 2005 22:49  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal, Mitsou!
Um óptimo 2006 e...muitas vindas à janela!!!
Beijinhos docinhos com muita Paz e Amor.

21 dezembro, 2005 23:22  
Blogger Afrodite said...

E é claro que eu deveria fazer como toda a gente, ou seja,
mandar mais ‘um’ e-mail pra entupir a tua caixa de mensagens.....

É isso, Natal é um momento de reflexão e
blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá......

Desejo-te muita paz, saúde e blá,blá,blá,blá,blá,blá......

Mas sejamos mais realistas...mais verdadeiros....
O que aqui a Afrodite Maria te deseja,
do fundo do coração,é que.....

22 dezembro, 2005 05:10  
Blogger elisa said...

Cara Mitsou, desejo-te um bom Natal e uma entrada fantástica no ano novo:)
Beijinhos

22 dezembro, 2005 10:36  
Blogger JMTeles da Silva said...

Já vi que te piraste estando eu fora. A ver se os meus desejos de Feliz Natal e Bom Ano te conseguem apanhar. Beijões, caralinda.

22 dezembro, 2005 14:14  
Blogger Maria said...

Um Bom Natal para ti também
Beijos.

22 dezembro, 2005 16:19  
Blogger Caracolinha said...

Olá MINHA MUITO QUERIDA E DOCE MITSOU !!!!!!

Nem sei o que é que hei-de escrever porque me apetece dizer tanta coisa bonita a teu respeito e tudo me parece pouco !!!!!

Olha ... QUE SEJAS FELIZ ... DA MELHOR MANEIRA QUE SOUBERES E PUDERES ... porque tu mereces tudo o que de melhor há no mundo !!!!

Uma beijoca encaracolada em forma de bola de Natal :) com muito, muito sabor a doce !!!!!

22 dezembro, 2005 20:23  
Blogger Amita said...

Um Feliz Natal e um 2006 cheio de sorrisos e de sonhos lindos. Um bjinho e uma flor

22 dezembro, 2005 21:46  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Mitsou
:)
Boas festas!!!
Um beijo
Daniel

23 dezembro, 2005 00:34  
Blogger SaoAlvesC said...

um belíssimo e mágico Natal e um excelente 2006 :)

até lá, beijo no coração.

23 dezembro, 2005 06:20  
Blogger Anna^ said...

Nunca é demais vir a este teu cantinho e renovar os votos de um Santo e Feliz Natal...que o Pai Natal te traga o saco cheio de Paz,Saúde e Amor!
Adoro-te amiga!

bjokas ":o)

23 dezembro, 2005 13:15  
Blogger Unknown said...

Olá querida amiga vim te visitar e trazer-te um abraço meu e um grande beijinho deixando para ti os votos de um feliz natal.
Não te esqueças que és uma das amigas que muito estimo

23 dezembro, 2005 13:26  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Porque ainda que o mundo
Não seja perfeito como desejaríamos
Mas cada ser humano é único
E encerra em si todo o potencial
Da humanidade…

Um Belíssimo Natal e Melhor 2006
Beijos e um Postal de Natal, minha querida Mi :*
Raquel

23 dezembro, 2005 13:58  
Blogger lena said...

vim em vésperas de Natal uma vez mais, vim fazer-te um pouco de companhia e num abraço desejar-te o melhor Natal do mundo, porque o mereces

esta música fascina-me, não podias ter escolhido melhor

um beijo meu

lena

23 dezembro, 2005 19:28  
Blogger Caiê said...

Boas Festas!

23 dezembro, 2005 21:15  
Anonymous Anónimo said...

Festas Felizes e Bom 2006.

23 dezembro, 2005 22:13  
Blogger Conceição Paulino said...

Boas Festas amiga e um óptimo 2006, k este te traga tudo o k necessites se n/ puder ser o k desejas.Boas Festas, Feliz Natal e óptimo 2006. Bjs de luz e paz

23 dezembro, 2005 22:58  
Anonymous Anónimo said...

Hoje passei por aqui (já não o fazia há uns dias mas o espírito natalício trouxe-me) para, como de costume, te deixar os meus Anjos protectores. Que este Natal seja um Natal importante para ti; que ele te traga o que desejas; que ele te dê pelo menos Paz e Harmonia e que a Sua Luz inunde o teu suave coração.

23 dezembro, 2005 23:04  
Blogger Afrodite said...

Feliz Natal!

§(~_~)§ beijo da Afrodite

24 dezembro, 2005 04:11  
Blogger Conceição Paulino said...

um muito feliz dia de Natal. Bjocas de luz e paz para todos. :) e flores @'-,-'-

24 dezembro, 2005 09:17  
Anonymous Anónimo said...

Here I am again beeing the 52´s comment. I am here to give you a kiss and wish you a Happy Cxmas.

24 dezembro, 2005 11:03  
Blogger António said...

Merry Christmas and Happy New Year

Kisses and hugs

(as aulas de inglês resultaram)

24 dezembro, 2005 14:17  
Blogger mjm said...

Mais um kissinho pra pendurares na árvore.

24 dezembro, 2005 17:08  
Blogger Unknown said...

Minha linda amiga... Deixo-te aqui uma mensagem muito semelhante a que deixei em outra pagina muito querida nossa, mas o faço a propósito, porque o meu desejo é igual para dois amigos muito especiais que sao... assim que hoje, minha linda, desejo-te Muita Paz, muita Luz, muita Harmonia e, sobretudo, muita Felicidade, nao somente neste Natal, nao somente no Ano Novo que se inicia, mas em todos os dias de todos os anos de tua vida!!!
Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!
Sao os votos amigos desde aqui de tao longe, para ti e tua linda familia, e para todos aqueles a quem amas!
Muitos beijos, muitas flores e muitos sorrisos!

25 dezembro, 2005 08:41  
Blogger lobices said...

... e porque este é um dia de Natal, FELIZ NATAL!...
...o beijinho

25 dezembro, 2005 11:23  
Blogger lena said...

passei aqui para na esperança de te ver à janela e dizer-te que queria muito que o teu Natal tenha sido o melhor de todos os Natais

beijinhos meus

lena

27 dezembro, 2005 13:59  
Blogger Menina Marota said...

Passo novamente para te deixar um beijo e boas entradas em 2006, com tudo de BOM!
Um abraço carinhoso ;)

27 dezembro, 2005 15:16  
Blogger Isa Maria said...

feliz 2006
beijíssimos meus

28 dezembro, 2005 16:18  
Anonymous Anónimo said...

Entre dois Cristãos católicos, conservadores:

Diz um: Os tipos da Nova Zelândia foram os primeiros a entrar em 2006...

Responde o segundo: Ora, deixa lá; no dia do Juízo Final, eles são os primeiros a entrar para o caldeirão...

BOAS ENTRADAS A TODOS.

31 dezembro, 2005 19:36  

Enviar um comentário

<< Home