tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, novembro 28, 2005

Simples

Às vezes apetece tanto. Apetece e é o bastante. Para nos sentirmos reconfortados, alentados, para serenar inquietudes, calar gritos de medo, secar lágrimas de tristeza. Sempre me fascinou o seu grande poder. De tão simples que é. Também o há de circunstância, mera formalidade. Mas falo do outro, o espontâneo, adivinhado, sentido, desejado. Porque esse só pode transmitir afecto, ternura, carinho, amizade, amor. Depende de quem o dá. Mas quem o recebe, grato nunca o esquece. Esse abraço que às vezes tanto apetece.

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...esse é um abraço que "sempre" apetece...
...um beijinho

28 novembro, 2005 19:44  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida Mitsou,estou aqui para te dar um grande e apertado abraço.Gosto muito de ti

Até amanhã

Carlota Joaquina

28 novembro, 2005 19:59  
Blogger wind said...

Um abraço para ti:) beijos

28 novembro, 2005 20:08  
Blogger andorinha said...

Um grande e ternurento abraço, amiga.:)

28 novembro, 2005 20:30  
Anonymous Anónimo said...

Então,toma lá um abração!Grande,grande,como o teu coração.

28 novembro, 2005 21:33  
Blogger Mocho Falante said...

Daqui do meu poiso vai um abraço bem apertadinho

Beijocas

28 novembro, 2005 22:53  
Blogger luis manuel said...

Apetece e não esquece.
Poderoso no reconforto, meigo no afecto.
Vistoso na alegria e na conquista.
Ás vezes do tamanho do mundo.
Fascina por ser tão simples.

Um abraço

28 novembro, 2005 23:56  
Blogger Pamina said...

E daqui vão mais dois com sinceridade.:)
Bom início de semana. Beijinhos nossos.

29 novembro, 2005 00:28  
Blogger Fata Morgana said...

É bem verdadeiro, aquilo que escreveste. Mando-te daqui um montão de abraços, querida Mitsou! :)

29 novembro, 2005 00:29  
Blogger Manu said...

Titou t'embrasse très fort!

29 novembro, 2005 09:10  
Blogger Unknown said...

Amiga se é um abraço que ofereces eu cá estou pronta para receber o meu e de volta entregar-te um muito grande da minha parte. Beijinhos

29 novembro, 2005 09:35  
Blogger Anna^ said...

Abraços desses recebem-se e retribuem-se com muito Amor...
Para ti aqui vai "aquele" abraço acompanhado de mil beijinhos e embrulhados em ternura :)))))

Uma boa semana ":o)

29 novembro, 2005 11:21  
Blogger António said...

Com os abraços que tens recebido, já deves estar um tanto machucada.
Portanto, desta vez só te dou um beijinho.

(esta minha mania de ser original...eh eh)

29 novembro, 2005 13:02  
Blogger augustoM said...

Apetecer é o bastante, talvez nem tanto, mas é o primeiro passo para o poder.
Um beijo. Augusto

29 novembro, 2005 14:23  
Anonymous Anónimo said...

E com esta escrita bonita, quem é que não quer abraçar-te! - um grande, grande para ti, MItsou!!, IO.

29 novembro, 2005 17:09  
Blogger Conceição Paulino said...

um abraço dado com o coração é a melhor terapia do mundo. Cura tudo. Deixo-te aqui omeu, com o coração aberto. bjs de luz e paz

29 novembro, 2005 17:50  
Blogger Unknown said...

Sei bem do abraço te apetece... ;-)
Hoje deixo-te o meu abraço amigo... um beijinho... muitas flores e muuuuuuuuitos sorrisos...
Gosto muito de ti, minha linda! :-)

29 novembro, 2005 18:20  
Blogger O Politicopata said...

A música deste Blog relaxa-me...

29 novembro, 2005 20:16  
Anonymous Anónimo said...

Tive a honra de ser o visitante 12.501 com a missão habitual, por vezes cortada por factores que não domino, de deixar o meu voto de um abraço protector dos Anjos que sempre te envio mesmo sem aqui vir.

29 novembro, 2005 23:26  
Blogger António said...

Obrigado pela visita à minha casinha, não no T mas um T3.

Escreveste:
"Eu até tenho vergonha de comentar com este atraso todo"

Minha querida Cinda:
Mesmo que fosses a primeira a comentar virias sempre atrasada.
(esta foi mesmo à Casanova!)

Beijinhos

30 novembro, 2005 00:13  
Blogger SilenceBox said...

Querida Mitsou, tens o meu abraço afectuoso até ao ponto de sentires o bater do meu coração... este bater que é um bater acalorado de amizade para te pôr a sorrir de carinho!

02 dezembro, 2005 12:10  

Enviar um comentário

<< Home