tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quarta-feira, novembro 16, 2005

Haja calma...!

Como diz o meu amor, há dias "0" e dias "1".
Já ando nos zeros há uma data deles. Vejamos:
-- o pc voltou para o estaleiro, o que significa trabalhar num portátil onde me faltam muitas coisas que ficaram no malfadado (textos, fotos e músicas);
-- tentei tratar um abcesso com Tantum Verde e Maxilase mas só mesmo o dentista me vai valer (e quem me conhece sabe o pavor que esses senhores me inspiram; injustificado, eu sei, mas é assim e sempre será...);
-- e outras "cositas más" aqui em casa (arranjos e acertos) que me andam a bulir com os nervos.
Resta-me, portanto, aguardar a chegada do dia "1" e ir serenando com uma música destas :)



Powered by Castpost

27 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...aguarda pelos "uns" todos
:)))))
***

16 novembro, 2005 14:52  
Anonymous Anónimo said...

A música não "carrega".

16 novembro, 2005 15:38  
Blogger JMTeles da Silva said...

Tou bem obrigado e tu?

16 novembro, 2005 16:28  
Blogger wind said...

Que cheguem depressa os "1":) As melhoras e beijos

16 novembro, 2005 18:11  
Blogger th said...

Há dias, semanas, assim. Não há como deixar esgotar os dias Os...a única certeza que temos quando chove é a de que o Sol vai raiar em breve. Beijoka, th

16 novembro, 2005 18:33  
Blogger Caracolinha said...

Olá .... eu sou uma caracolinha com a casquinha atestada de "111111111111111111111111111111" para te ofercer ... espero que a descarga que acabei de fazer possa de alguma forma levar um sorriso a essa cara linda que tens !!!!

Beijoquinha encaracolada em amizade !!!! ;)

16 novembro, 2005 20:06  
Blogger Anna^ said...

Também me faziam jeito uns diazitas "1",mas o melhor é pôr um sorriso na cara e ir em frente...mesmo que c um abcesso heheheheh nem parece teu essa do medo dos senhores da bata branca...é q esses não são aqueles q nos vêm buscar num colete de forças hehehehehehe
bjokas grandes e as melhoras ok? ":o)))

16 novembro, 2005 20:45  
Blogger Unknown said...

Tenho certeza que os "uns" vao chegar com toda força para deixar-te bem alegrinha, minha querida!
Beijos muitos para ti!

16 novembro, 2005 22:41  
Anonymous Anónimo said...

Na minha habitual visita para te desejar uma noite de paz com a protecção dos Anjos.

16 novembro, 2005 22:46  
Blogger Pamina said...

Olá,
Ai não me fales em dentistas que também tenho pavor deles.
Junto a minha às outras vozes e desejo-te uma catrefada de dias "1".
Um grande beijinho.

16 novembro, 2005 22:49  
Blogger Isa Maria said...

as melhoras amiga. Rapidamente tás no dias "1"

16 novembro, 2005 22:56  
Anonymous Anónimo said...

Tem que sair já uma dose de '1' para a mesa da Mitsou, JÁ!!, beijo, IO.

16 novembro, 2005 23:31  
Blogger andorinha said...

Depois da tempestade vem a bonança, querida Mitsou.
Não desesperes.:)
Beijinho doce.

17 novembro, 2005 00:04  
Blogger Mocho Falante said...

Aqui vai do mocho uma beijoca com positive vibes

chuuuuaaaacccc

17 novembro, 2005 00:43  
Anonymous Anónimo said...

Mitsou não tenhas medo do dentista ,nos dias de hoje a medicina está muito adiantada e os tratamentos são todos feitos com anestesia já não doi ,mas tem cuidado na escolha do profissional .Aqui em casa tenho dois dentistas e sei como é .
Desejo-te as melhoras e vai correr tudo bem .
Beijinhos

Carlota Joaquina

17 novembro, 2005 09:22  
Blogger lobices said...

...o beijinho

17 novembro, 2005 10:24  
Blogger Anna^ said...

Um bom dia :)))
O Sr Abcesso está melhor?? ;)

bjokas grandes ":o)

17 novembro, 2005 11:52  
Blogger augustoM said...

Os dias negativos só existem por existirem os positivos. Quando se está num é só esperar pelo outro, aparece sempre. As melhoras do abcesso, que tanto aparece nos bons como nos maus dias.
Um beijo. Augusto

17 novembro, 2005 13:44  
Blogger Mitsou said...

BREAKING NEWS:

O abcesso já drenou (credo, que coisa horrorosa para se escrever num comentário!) e o dentista fez-me sair de lá com um sorriso rasgado, de alívio.

Obrigada a todos pelo carinho e apoio e muitas beijocas com sabor a Tantum Verde :)

17 novembro, 2005 14:06  
Anonymous Anónimo said...

...saboroso beijinho
:)))

17 novembro, 2005 15:45  
Blogger António said...

Sê ambiciosa!
Não esperes pelo dia 1.
Exige o dia 2.

Beijinhos

17 novembro, 2005 16:43  
Blogger Conceição Paulino said...

k chegue o sol e a resolução das coisas k perturbam. O livro «O luar da Espera» esgotou. Não há. Obrigada epla intenção. Bjocas doces e carinhosas cheias de luz e :)

17 novembro, 2005 18:33  
Blogger Alexandre de Sousa said...

Aqui na minha zona existe um barbeiro, bom que se farta com o alicate. Agora que disse a piada sem piada, as melhoras. bjs.

17 novembro, 2005 21:39  
Blogger Menina Marota said...

A música é linda!

E, de certeza a esta hora as coisas melhoraram!
Pensamentos positivos, minha querida!
Pensamentos positivos!

Um abraço carinhoso ;)

17 novembro, 2005 22:21  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Passa pela minha "casa"...

...a esperança renasce em cada dia... porque todos temos os nossos dias... de esperança!

Um abraço carinhoso ;)

17 novembro, 2005 22:23  
Blogger SilenceBox said...

Não te desesperes... Os "1" virão e bem depressa!
Muitos beijinhos doces!

17 novembro, 2005 23:01  
Anonymous Anónimo said...

A minha passagem habitual para desejar uma noite serena com a protecção dos Anjos.

17 novembro, 2005 23:20  

Enviar um comentário

<< Home