tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quinta-feira, novembro 03, 2005

Plenitude

Por que nos amordaçamos desta maneira? Por que será mais fácil um desabafo de mágoa e desânimo do que uma manifestação de pura e simples felicidade? Porquê este pudor? Este recato nos sentimentos positivos? O quase-medo de dar a conhecer alegrias que nos fazem sorrir e nos iluminam o olhar? Porquê esta tristeza tão lusitana? Por que não hei-de gritar “Estou feliz!”? Estou mesmo e quero partilhar esta alegria com todos vós. Sem pudor, recato ou medo. Apenas com uma enorme sensação de liberdade.

25 Comments:

Blogger wind said...

Ainda bem que estás feliz:) beijos

03 novembro, 2005 13:33  
Blogger JMTeles da Silva said...

Afora todas as qualidades que a humanidade te reconhece, tens mais uma: a de concordares comigo, passo a modéstia, que existe no portuguesinho aquele hábito nefasto de nunca querer dizer que está bem, que está feliz, que a vida lhe corre bem. É a porra do faduncho que está entranhado na alma deste povo como a porcaria se entranha debaixo das unhas. Se não a removermos ela não sai sozinha.
Estás feliz e anuncia-lo? Eu também estou e tudo me corre bem.
Beijões, cara linda.

03 novembro, 2005 13:34  
Anonymous Anónimo said...

...so, I am also happy...you know
...beijinho :))

03 novembro, 2005 13:40  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Mitsou
Obrigado pela lufada de ar fresco, que bem precisam as almas poéticas universais... a poesia tem uma preponderância de temas ligados ao sofrimento humano, é verdade.
Mas também podemos pensar que quando somos felizes, vivêmo-lo, e quando somos infelizes escrevemos.
Um beijo
Daniel

03 novembro, 2005 13:50  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Gosto da tua felicidade, dessa tua capacidade de a sentires! Um beijão minha querida Mi :))))

03 novembro, 2005 13:52  
Blogger Nilson Barcelli said...

Somos assim, pouco há a fazer.

Olha, fico muito feliz que estejas feliz.

Pelo menos individualmente estamo-nos marimbando para a tristeza nacional de sempre.

Beijinhos na tua felicidade.

03 novembro, 2005 14:51  
Blogger Conceição Paulino said...

k bom k estás feliz assim, extravasando. bjocas de luz e paz

03 novembro, 2005 15:39  
Blogger graziela said...

Liberdade é a coragem de viver e a capacidade de ser feliz.
fico feliz contigo e por ti.
um abraço
graziela

03 novembro, 2005 17:27  
Anonymous Anónimo said...

Olá Mitsou .Ser feliz é uma virtude e das mais poderosas .

Beijinhos

Carlota Joaquina

03 novembro, 2005 17:53  
Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Fico feliz que estejas feliz e que estejas recomeçando com o teu amor, com mais amor, mais carinho, mais tudo... Isso é fantástico!!!
Grata sempre por tuas palavras lá em casa... quis comentar por aqui antes, mas estive sem conseguir entrar nos comentários nos últimos dias, por problemas do meu próprio pc, mas já está tudo funcionando novamente e cá estou para deixar-te muitos beijos e sorrisos! E muita, muita, muita felicidade para ti e para teu amor!!! :)

03 novembro, 2005 20:37  
Blogger Mocho Falante said...

Que bom!!!!! Agora até me envadiste de súbito bem estar, uma alegria inexplicável, faz mais vezes isto que eu gosto

Beijocas ternnurentes

PS: Esta música é divina

03 novembro, 2005 20:40  
Blogger lique said...

Gosto de te ouvir dizer isso, gosto desse teu poder de transmitir sentimentos positivos. fazem tanta falta na vida! :)
Beijinhos

03 novembro, 2005 22:21  
Blogger agua_quente said...

Grita, rapariga, grita! Coisa boa, esta tua alegria. É o sal da vida.
Beijos

03 novembro, 2005 22:29  
Anonymous Anónimo said...

Venho expressar o meu habitual voto de uma noite de paz e que os Anjos te protejam.
Beijinho.

03 novembro, 2005 23:24  
Blogger andorinha said...

Fico feliz por ti, Mitsou.
E por extravasares essa tua felicidade.
Beijinhos doces.:)

04 novembro, 2005 00:11  
Blogger Anna^ said...

Mais um dom que tu tens:o de extravasar a Felicidade q sentes e partilhá-la connosco...que bem que me sinto por te saber Feliz :))))))))))))))

Bjoka grande ":o)

04 novembro, 2005 09:53  
Anonymous Anónimo said...

Um bom dia sorridente para um sorriso tão bonito.(ele)

04 novembro, 2005 11:19  
Blogger Menina Marota said...

A felicidade dos meus Amigos, minha é!! Que feliz fico, por te saber feliz!!!

O sol hoje, brilhou no horizonte, sorridente da tua felicidade!

Um abraço terno e um excelente fim de semana :)

04 novembro, 2005 13:31  
Blogger Unknown said...

Fico feliz por ti ainda bem que alguém diz que está feliz, desejo que o digas por muitos e muitos anos. beijinhos

04 novembro, 2005 15:55  
Blogger Conceição Paulino said...

Se puderes passa lá por casa. bjocas de luz e paz :)

04 novembro, 2005 16:41  
Blogger th said...

GRITA, MULHER, GRITA!
e enche o teu espaço com a tua Felicidade...th

05 novembro, 2005 02:42  
Blogger Caracolinha said...

É isso mesmo minha mais querida !!!!

Sem castrações !!!!

Sê tu mesma porque tu ÉS LINDA !!!!

Beijoquinha doce ;)

06 novembro, 2005 00:00  
Blogger António said...

Estás feliz?
Então, além de o escreveres aqui, vai à rua (a do T ou outra qualquer) e grita bem alto, a plenos pulmões:

SOU FELIZ!!!!!

Ficas com fama de maluca mas ainda ficas mais feliz!

Beijinhos

06 novembro, 2005 18:59  
Blogger SilenceBox said...

Querida Mitsou!

Adorei este post!
Grita em plenos pulmões a tua felicidade! Fico feliz por saber que estás feliz! :-D
Continua assim.

Estou a ler um livro traduzido por ti... ;-)

Beijinhos felizes!

06 novembro, 2005 18:59  
Blogger António said...

Garanto-te!
Eu já fiz isso e depois tive de por o nome que sabes ao meu blog.

ah ah ah

06 novembro, 2005 19:00  

Enviar um comentário

<< Home