tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quarta-feira, novembro 02, 2005

Despique

Acordei sobressaltada. Neste meu “T” tão sossegado, onde apenas escuto o chilrear da passarada e as bulhas da gataria, raramente se ouve música e ainda por cima tão alto. Por isso, ainda estremunhada ao ouvir esta que também tenho no wmp, pensei: Queres ver que te esqueceste de desligar o computador ontem à noite? Vai lá tomar as gotas, anda! Mas não. Era um vizinho meu de gostos musicais idênticos e janela aberta.

13 Comments:

Blogger Menina Marota said...

Pois é...ainda ontem me diziam... "agora ouves vozes?" quando perguntei em casa se não ouviam a música que eu estava a ouvir. Afinal, soube hoje, que estava cá na Freguesia o Sr. Bispo e eu conseguia ouvir os acordes que tocavam na Igreja, em minha casa... Uma música divina...

Um jinho terno e boa semana ;)

02 novembro, 2005 11:01  
Blogger lobices said...

...é...ouvir música ao acordar é sempre uma benção (com ternura)
:))**

02 novembro, 2005 11:08  
Blogger Caracolinha said...

Olá minha amiga em formato de docinho !!!! Como tás ???? Nem imaginas o que aqui a caracolinha abanou a casquinha ao som desta música nos saudosos anos 80 !!!!

E a coincidência .... este mundo é muito pequenino !!!!

Beijoquinha muuuuuiiiittttoooo docinha como tu !!!! ;)

02 novembro, 2005 16:00  
Blogger augustoM said...

Os vizinhos são uns queridos ao quererem partilhar as suas músicas.
Um beijo. Augusto

02 novembro, 2005 17:47  
Blogger wind said...

Boa música:) beijos

02 novembro, 2005 22:12  
Blogger lena said...

acordar com música sabe bem, pricipalmente da que gostamos

beijinhos meus

lena

02 novembro, 2005 22:21  
Blogger Pamina said...

Desde que ele continue com o mesmo gosto que tu.:)
Um beijinho.

02 novembro, 2005 23:50  
Blogger António said...

Olha se o tipo punha o Zé Cabra a tocar às 3 da madrugada...eh eh eh

Obrigado pela visita.
E desde já te aviso que novo episódio só no fim de semana.

Beijinhos

03 novembro, 2005 00:09  
Blogger António said...

Enquanto esperas vai colocando mais uns tijolos...eh eh eh

Mais beijinhos

03 novembro, 2005 00:11  
Anonymous Anónimo said...

E sabes se o vizinho também tem blog? lol - um beijo, IO.

03 novembro, 2005 00:18  
Blogger Caiê said...

Olha, pode nascer daí uma amizade gira... :) Quem sabe?

03 novembro, 2005 01:03  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Mitsou
Coincidências... ou não.
Um beijo
Daniel

03 novembro, 2005 11:17  
Blogger Anna^ said...

Vir aqui c boas noticias e ouvir esta musica...ai ai :))) e tu sabes como eu gosto destes rapazes ;)
A doente vai ter alta amanhã :)))))
Um beijinho enormeeee para ti e obg pelos teus mimos :))
Fica bem

bjokas ":o)

E me voy ,abanando o esqueleto!!

03 novembro, 2005 12:22  

Enviar um comentário

<< Home