tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quinta-feira, abril 21, 2005

Fôlego


Porque num nascer do sol podemos ver tanta coisa. Porque no dealbar da esperança abrimos os braços à vida. Porque numa velha melodia descobrimos novos acordes. Por tudo isso, e tanto mais, hoje vai ser diferente. Vou sair destas quatro paredes. Vou olhar para o céu. Vou sorrir às gaivotas. Vou ver o Tejo. Vou fazer o que me apetece. E tenho a certeza de que não me arrependerei. Mantenho a decisão tomada: não deixes para depois as alegrias que podes viver agora.

13 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos said...

É uma excelente ideia!

Conseguisse eu levá-la adiante...

21 abril, 2005 00:56  
Blogger andorinha said...

Não, não , claro que não. Vive-as quanto antes.
Ai que saudades que tenho do Tejo!
É que sabes, sou de Lisboa e já não vou aí há uns tempinhos. Mas ainda me lembro do cheiro.
Beijinho grande

21 abril, 2005 01:20  
Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo, Mitsou!
Apanha o primeiro raio de sol que encontrares e deixa-te levar pela brisa.Vai poisando onde quiseres,fazendo o que te apetecer e vais ver que quando regressares ao ninho estarás mais leve.
Boa "voagem".

21 abril, 2005 01:51  
Blogger JMTeles da Silva said...

Tenho saudades do Tejo e duma parte da minha vida que passei flutuando nele, ao serviço da defunta Lisnave. Uma perspectiva um pouco diferente do comum dos mortais, talvez até mais empolgante (para mim, é claro)...
Bjocas,diverte-te.

21 abril, 2005 09:51  
Blogger Tão só, um Pai said...

Beijinho grande para um maravilhoso dia.

També vi o sol nascer.

Depois, tive que empurrar o carro ao longo de 100 metros, até encontrar uma descida. Claro, problema matinal da bateria. Grrrr!.

Um dia cruzamo-nos num desses amanhecer, e saberei quem tu és, pelo sorriso de bom dia ...

21 abril, 2005 10:14  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Uma beijoka matinal :) mesmo de quem por vezes está tão pouco matinal :*

Bom passeio :)

21 abril, 2005 11:00  
Blogger Anna^ said...

Espero que esse fôlego te traga a serenidade que anseias...a alegria que mereces...porque é nestas pequenas coisas que se fazem os grandes momentos.

Bjokas e um dia "fabulástico" ":o)

21 abril, 2005 11:20  
Blogger wind said...

Vai sim, solta-te e "voa":) beijos*

21 abril, 2005 11:33  
Blogger Conceição Paulino said...

k bom,volta e meia deixarmo-nos ir com os ventos ou com as brisaas..Faz bem à alma. bjs e ;)

21 abril, 2005 18:01  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Mitsou
Excelente decisão. Já viste que ficando fechada entre quatro paredes, privas o mundo da tua presença. Tantos precisam de ti, mas não o sabem.
Um beijo
Daniel

21 abril, 2005 20:11  
Anonymous Anónimo said...

Que bom Mitsou! Uma pessoa tão sensível não pode furtar-se ao mundo! Um grande beijinho :-)

21 abril, 2005 21:03  
Blogger lobices said...

...ainda cheguei a tempo de te deixar um :) e um *

21 abril, 2005 21:12  
Blogger Madalena said...

Lindo o teu nascer do sol, Mitsou!
Os teus posts são tão bonitos também!

21 abril, 2005 22:23  

Enviar um comentário

<< Home