tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quinta-feira, abril 14, 2005

Despertares

(foto:www.thousandimages.com)
Há dias de Não. Há dias de Sim. E muitos dias de Talvez. Há dias em que acordamos com o peso do Não nas pálpebras e à tarde descobrimos que o Sim nos acendeu um brilho no olhar. O pior é quando acontece o contrário. Por isso, o melhor é entreabrir as cortinas do Talvez para que, nessa penumbra, não nos oprima a escuridão nem nos ofusque a claridade.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito Bonito Mitsou!
Finalmente o mar...
Beijinhos.

14 abril, 2005 00:54  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Mitsou, hoje apresentaste-me o lobices.Fantástico.Perdi-me por lá.Mas vim despedir-me de ti e... que belo piano antes do soninho.Beijinhos.Até amanhã.

14 abril, 2005 03:48  
Blogger Madalena said...

Muito bonito Cin, muito bonito mesmo! Beijinho para ti.

14 abril, 2005 08:59  
Blogger Tão só, um Pai said...

Venho trazer-te uma pequena flor, que tu plantaste. Vou publicá-la, não hoje, nem nesta semana. Está guarda.

"
Olha

... há dias, de Não, de Sim, de Não e Sim, de Nim, olha, vêm todos de mim. Ah, para não falar naqueles dias "asim, asssim". Outras vezes, nem há dias. Nem o tempo de reflexão. Não, não são esses, o da solidão. São os da corrida, do amor, olha, estou a gritar, com tanta sofreguidão, que há dias, de mim, em que até oiço, isso, o teu coração!"

Um beijo, de continuação, dum bom dia. Quem dá e recebe, nunca recusa, nem a água, nem um café.

14 abril, 2005 10:41  
Blogger Tão só, um Pai said...

Cin? ... olá ...!

14 abril, 2005 11:04  
Blogger lobices said...

...you know...

14 abril, 2005 11:34  
Blogger wind said...

Muito verdadeiro o que escreveste. Há muitos dias de "talvez":) beijos

14 abril, 2005 13:31  
Blogger Toze said...

Adorei o texto Bela Mitsou ! E a foto é fantástica :)

Beijo do Toze

www.revelando.blogspot.com

14 abril, 2005 16:04  
Blogger JMTeles da Silva said...

Mitsou filosophe?
Grosse bise.

14 abril, 2005 16:23  
Blogger VdeAlmeida said...

Olá, Mitsou.
Aos poucos, ando a visitar os blogs das amigas e amigos que estiveram no jantar da caixinha da Pandora,e que eu não tive oportunidade de conhecer ou sequer falar convenientemente no próprio dia. Foi pena, mas espero que haja mais oportunidades, Mitsou.
E já dei uma volta pelo teu blog e gostei do que li :-)
Beijinho

14 abril, 2005 20:17  
Anonymous Anónimo said...

Hoje estou num dia sim!

Consegui entrar no teu Blog, directamente do meu, sem erro!!

Já tinha saudades de te ler, e ainda por cima um pensamento tão acertado, que se aplica exactamente a mim!

Minha querida Mitsou, a vida é mesmo assim, com altos e baixos, com sins, nãos ou talvez, o que é preciso é estarmos bem connosco próprios, levantarmos a cabeça e dizermos, amanhã o dia será melhor!

Um abraço saudoso e um sorriso de esperança no coração ;-)

14 abril, 2005 20:32  
Blogger lobices said...

...para compensar a minha falta de ontem e te desejar uma noite de paz... :)*

14 abril, 2005 20:39  
Blogger andorinha said...

Faço minhas as palavras da menina_marota.
E a imagem é lindíssima!
Beijinhos

14 abril, 2005 20:55  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Mitsou
Mas o doce e o sal precisam da luz aberta e do cúmplice escuro...
Um beijo
Daniel

14 abril, 2005 22:44  

Enviar um comentário

<< Home