tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sábado, abril 09, 2005

Desabafo

Apetecia-me variar. Dois dias diferentes. E não quase iguais aos outros cinco. Viajar. Seguir por uma estrada sem destino. Ou talvez com algum que queira descobrir. Passear descalça na praia. Dormir numa casinha perdida na serra. Chapinhar nas águas mansas de um regato. Ler um livro à sombra de uma árvore, na quietude da planície. Saborear palavras doces e carícias ardentes. Abrir um sorriso de cumplicidade. Na partilha dos gostos. Na procura da felicidade.
BOM FIM-DE-SEMANA

(foto:www.thousandimages.com)


20 Comments:

Blogger Tão só, um Pai said...

Como as andorinhas, livres e enamoradas.
Eu, também, gostava de fugir daqui.
Beijo

09 abril, 2005 01:06  
Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana Mitsou e Boa Viagem...
Beijinhos.

09 abril, 2005 01:33  
Anonymous Anónimo said...

...e não é que há mais ...uma!

09 abril, 2005 01:33  
Blogger lobices said...

...variar...ser diferente... voar...sem destino... molhar os pés na doce salgada água de um mar algures à nossa espera... um sono sossegado ouvindo o murmurar de um riacho descendo a encosta de um monte ou a norte ou a sul, pouco importa... letras lidas de um livro aberto nos braços dolentes à sombra de folhas verdes... arder na ternura dos gestos e sorrir...
...tudo isso está em ti
...:)*
...um bom fim de semana

09 abril, 2005 11:24  
Blogger wind said...

Então "pega" em ti e vai desanuviar com feicidade:) bom fim de semana. beijos*

09 abril, 2005 14:03  
Blogger SaoAlvesC said...

viaja sim, nem que seja dentro de ti mesma... encontrarás muitos motivos de felicidade!
bom fim de semana. bjitooo.

09 abril, 2005 16:54  
Anonymous Anónimo said...

Excelente projecto.
Espero que, mais dia menos dia, o possas concretizar!

09 abril, 2005 18:01  
Blogger agua_quente said...

Viaja, mulher! Viaja em ti, se não puder ser doutra maneira. E, para a próxima, vai mesmo! :) Beijos

09 abril, 2005 20:39  
Blogger agua_quente said...

Minha querida amiga, ala que se faz tarde como dizia a minha avó... :)) Bem, isto são teorias, tás a ver? :) Beijinhos

09 abril, 2005 20:48  
Blogger andorinha said...

Faço minhas as palavras da Pandora.
Corre sempre atrás da felicidade:)
Beijinho
Bom fim de semana

09 abril, 2005 21:24  
Blogger BlueShell said...

Que bom....também me apetecia...
Obrigada por tudo. Mil e um beijos BShell

09 abril, 2005 23:00  
Anonymous Anónimo said...

A vida reserva-nos sempre, momentos deliciosamente belos de serem vividos.

Precisamos é de ir ao encontro deles.

Um abraço saudoso, minha querida.

(Estás linda aí na foto de apresentação! Gostei muito. O blog torna-se especial e muito mais pessoal. )

Bom fim de semana ;-)

09 abril, 2005 23:23  
Blogger Fata Morgana said...

Também gosto de blogs com foto, sinto-me mais perto da pessoa que estou a ler :)

Quanto às tuas "variantes"... caramba, que descrição tão apelativa! Também quero ir!...

Diverte-te e descansa, espero que os beijinhos que cá te deixo vão ao teu encontro.

10 abril, 2005 04:51  
Blogger BlueShell said...

Tinha eu 10 anos quando o meu pai me colocou num professor de música (particular) - custava um balúrdio e não éramos propriamente ricos...
É também com lágrimas de saudade que olho o acordeon e o piano...
Sei como te sentes. Eu e os meus irmãos tocávamos numa tuna...o meu pai era o apresentador e o gerente do calendário de actuações...
Isso foi ...há tanto tempo!!!
Beijo...
Bshell

10 abril, 2005 16:10  
Blogger Alexandre de Sousa said...

E com meia dúzia de palavrinhas apenas... por aqui se espraiam vontades e sentires.
Assino por baixo
Um excelente fim se semana

10 abril, 2005 16:29  
Blogger Julio Machado Vaz said...

Obrigado pela preocupação:). Cordialmente, Júlio Machado Vaz.

10 abril, 2005 16:31  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Mitsou
E por que não variar? Varia, se puderes, para que o dasabafo se transforme em realidade.
Um beijo
Daniel

10 abril, 2005 18:38  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Olá. Lembras-te da Beatriz e de 1000 pessoas por uma Vida? Passa no Ser Humano. Há novidades :-) Beijinhos

10 abril, 2005 23:35  
Anonymous Anónimo said...

É fundamental para o nosso equilíbrio...

10 abril, 2005 23:47  
Anonymous Anónimo said...

Puxa, que foto mais bonita! _ como só cheguei agora, digo: Boa semana, Mitsou!, beijo, IO.

11 abril, 2005 00:12  

Enviar um comentário

<< Home