tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quinta-feira, março 31, 2005

Medeitação

Não, não é gralha. Ouvi este termo ontem, não conhecia, e achei graça. Aplica-se perfeitamente ao estado a que me entrego quase todos os dias à tardinha. Estendo-me no sofá e, ao som de uma música especial, medito deitada. Na maior parte das vezes, apago-me por uns minutos e reacendo-me revigorada. É uma pausa que me faz muito bem. Em todos os aspectos. Experimentem!
(foto:www.thousandimages.com)

7 Comments:

Blogger Madalena said...

Cin, eu acho que todos te vamos dizer a mesma coisa: todos nos medeitamos e sentimos um imenso prazer nisso...
A imagem é também lindíssima.
Beijinhos

31 março, 2005 13:37  
Blogger lobices said...

...me deita ção... me deito em meditação... pois... eu também o faço... e, só faz bem...
...deixarmo-nos ir...
...como se fosse um voar em delicia
...:)*

31 março, 2005 13:46  
Anonymous Anónimo said...

Verdade! também medeito cada vez mais e com gosto! :-)

31 março, 2005 16:44  
Blogger Laura Antunes said...

Tens toda a razão...hehehe Abraço Laura

31 março, 2005 22:32  
Anonymous Anónimo said...

Eu, à conta da net..., cada vez medito mais nos transportes, de manhã, e 'me deito' para cima da cama, assim que chego a casa, uma horita. Depois, jantar e: Olá Mistsou!
beijo, IO _ mas que a expressão está muito bem apanhada, está!

31 março, 2005 23:02  
Blogger Tão só, um Pai said...

... música especial ...?

01 abril, 2005 17:15  
Anonymous Anónimo said...

Medeitar-está óptimo!
e é o que eu vou fazer agora.
Beijos,Bfs.

02 abril, 2005 01:24  

Enviar um comentário

<< Home