Mais que saudade
Partiste subitamente. Era eu uma criança, ainda. Precisava tanto de ti. Amava-te tanto. E nunca percebi, até hoje, a razão da tua partida. A única certeza que tenho é que continuas a acompanhar os meus dias, as tristezas e alegrias, a ser o meu confidente, a luzinha que me protege. O rosto que tão ternamente me observava, a paciência com que me satisfazias os caprichos, o riso aberto quando me ensinaste a andar de bicicleta, o orgulho com que me ofereceste o piano, o gosto pela dança que me transmitiste, a doçura com que me tratavas por Carocha. Sabes que raramente choro; penso que muitas das lágrimas que me estariam destinadas pela vida fora chorei-as quando tu partiste. Mas hoje choro, Pai, ao escrever estas palavras. Choro de mágoa e de muita saudade. E choro ainda de revolta porque nunca hei-de perceber por que tiveste de partir tão cedo. Sim, sei que não gostas de me ver chorar e, por isso, com um sorriso, ofereço-te um dos tangos que tantas vezes te vi dançar.
7 Comments:
...acabas de dar uma prenda bonita a teu pai... :)*
Beijo
Beijinhos Cin! Hoje é dia de honrar a memória deles. tu acabas de o fazer de uma forma muito bonita.
Imagino o que sentes...eu perdi o meu pai há 3 anos e três meses e, apesar de ele ter vivido uma vida longa,sei o que custa não o ter presente.Um beijo muito especial para ti Mitsou,pois és também especial.
E eu deixo um beijo a estas filhas que comentaram antes de mim, todas tão especiais, como quem escreveu este 'post', beijo grande, Mitsou! _ IO.
ups, queria dizer Filhos, sorry! _ IO.
Sei o que é esse sofrer...
BShell
Enviar um comentário
<< Home