tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

terça-feira, março 15, 2005

Registos

Tenho uma mania, desde adolescente, que teima em não passar. Associo, invariavelmente, uma canção ou melodia a alguém ou situação que me marcou. Sempre vivi assim. Por isso, guardo na memória um acervo discográfico invejável. Aos poucos, os singles e LPs de vinil foram sendo suplantados pelos CDs. Agora até já posso ouvi-las nesta máquina que tenho diante de mim. E estou a ouvir uma, em formato Midi. Não dá trabalho nenhum; quando acaba, clico na seta e torno a ouvir. Nostálgica e desinspirada, já a ouvi duas vezes. Não me canso. Como não me canso de recordar o tempo que ela me faz reviver. E que, afinal, acabou por inspirar este post.

(foto:www.thousandimages.com)


8 Comments:

Blogger Cris said...

Fiquei parada a ouvir... Kenny G., na versão original o som do saxofone parece invadir-nos as veias e a alma num torpel de sensações doces e lânguidas. Apetece espreguiçar, ao som desta música.

Tantos poemas q eu escrevi ao som deste saxofone! :)

Beijinho doce

15 março, 2005 01:58  
Blogger lobices said...

...continua a ouvir com uma das minhas rosas por companhia...:)*

15 março, 2005 10:30  
Blogger lique said...

Adorei a música. Fiquei aqui a ouvir, a ouvir... Não nos cansamos de reviver bons momentos. Beijinhos

15 março, 2005 22:34  
Blogger agua_quente said...

Gosto da música. Gosto de recordar! Bjs

15 março, 2005 22:38  
Anonymous Anónimo said...

Também faço questão de recordar sempre a banda sonora dos meus momentos, até quando são instantes! _ um beijo, IO.

16 março, 2005 23:35  
Blogger SaoAlvesC said...

tb tenho banda sonora associada a momentos, situações e pessoas :)
há sempre uma música que dança na minha cabeça...

20 março, 2005 12:14  
Blogger LUA DE LOBOS said...

Kenny G é um beijo de Alma
xi
maria

21 março, 2005 07:49  
Anonymous Anónimo said...

Sim...muitas músicas...muitos momentos.Obrigada por este.

22 março, 2005 16:53  

Enviar um comentário

<< Home