tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quinta-feira, março 03, 2005

Alívio

Estava eu de manhã a fumar o primeiro cigarro depois do pequeno-almoço, e a olhar para o terraço à espera dos meus melros, quando resolvi tomar uma decisão: Deixar de sofrer por antecipação. Pois é, como diz o meu mano, não te coces antes da picada da pulga. E vem isto agora a propósito de quê? A propósito de uma ida ao dentista. Ando há uns dias com as gengivas sensíveis (leia-se: inflamadas). Ora, como sou das que se coça antes da picada, e tenho um medo-pavor de estomatologistas (dito assim já não mete tanto medo), comecei logo a imaginar os tratos de polé a que a minha pobre boca iria sujeitar-se. Fui tomar um Lexotan para conseguir trabalhar porque a consulta era só às 4 da tarde. E para ajudar, um segundo cigarrito. E ajudou porque obriguei-me a pensar assim: vais ver que ele te faz uma limpeza e fica o caso resolvido. Dito e feito: fora com a placa bacteriana. E já agora fiquem sabendo o que ele me disse: uma das causas da gengivite é o stress. Ainda as tenho um nadinha sensíveis mas estou muito mais calma...oh, se estou!

6 Comments:

Blogger lobices said...

...LOL... :) *

04 março, 2005 10:39  
Blogger Conceição Paulino said...

Ora então não querem lá ver as coisas k o streess causa....É bom saber + esta! K fiques bem das ditas, k o estresse se abale para bem longe, e k o f.s decorra em perfumadas nuvens. Bjs e;)

04 março, 2005 15:56  
Blogger BlueShell said...

Sofrer por antecipação é comigo...
mas não fazia ideia da correlação entre o stress e as gengivas....Há cada coisa!!!
Beijo terno de fds, BShell

(

04 março, 2005 20:32  
Anonymous Anónimo said...

E agora quando te sentires em stress..lembras do dentista, e ficas com mais stress..Ele quer mesmo é que lá vás mais vezes...:) Bom Fim de semana! beijinho

05 março, 2005 13:58  
Anonymous Anónimo said...

o stress é a causa de quase todos os males... eu que o diga.

Pena eu sofrer de stress e não de gaguês. Se fosse este o caso estava curada. Sempre que entro nestes comentários, dou um salto na cadeira por causa deste olhar hipnótico que salta do ecran.....
fodasspiiiiiiiiiiiiiiiii, mas como é que o Quim consegue chegar sempre em primeiros?

//(º_º)\\ um beijo da titas

06 março, 2005 19:13  
Blogger Mitsou said...

ehehehehehehe
(não resisti)

06 março, 2005 21:13  

Enviar um comentário

<< Home