Ah, pois!
Li atentamente o artigo da Sábado sobre a infidelidade feminina. Não vou discutir os números das estatísticas, a análise dos entendidos, os casos relatados. Vou apenas fazer um reparo à lista dos sinais denunciadores. É que, agora, os maridos/companheiros vão ficar com a pulga atrás da orelha. E pode nascer uma suspeita infundada. Afinal de contas, estão lá algumas pistas de um interesse em reavivar a chama, reconquistá-los a eles, e não necessariamente de infidelidade. Portanto, nada de juízos precipitados. Mas também nada de dormir na forma porque então, aí, sim, a lista passa a valer pelo que é.
5 Comments:
Grrrrrr....Peço desculpa ao lobices, a um(a) anónimo(a) e ao gato_escaldado pelo desaparecimento dos amáveis comentários. Pode ser que ainda reapareçam. Beijinhos!
Mitsou, eu até trabalho no reino das marteladas, mas este assunto de ver quem 'engana' mais, se é H ou M, a mim, parece-me idiota... beijo, IO.
Vim espreitar e escolhi bem o dia. Ah, esse teu "wit"!Beijocas, linda.
YouKnowMe
...tás desculpada pelo desaparecimento do meu anterior comentário... mas se este também desaparecer, ponho-te um processo incima!... LOL... beijinhos
Infelizmente, existem homens que suspeitam por tudo e por nada, mesmo quando os motivos são infundados, e por vezes são eles os responsáveis pelas traições! Afinal, os direitos não são iguais?
É bem certo o ditado... quem é desconfiado... não é certo...
Abraço ...;-)
Enviar um comentário
<< Home