tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, março 21, 2005

Ah, pois!

Li atentamente o artigo da Sábado sobre a infidelidade feminina. Não vou discutir os números das estatísticas, a análise dos entendidos, os casos relatados. Vou apenas fazer um reparo à lista dos sinais denunciadores. É que, agora, os maridos/companheiros vão ficar com a pulga atrás da orelha. E pode nascer uma suspeita infundada. Afinal de contas, estão lá algumas pistas de um interesse em reavivar a chama, reconquistá-los a eles, e não necessariamente de infidelidade. Portanto, nada de juízos precipitados. Mas também nada de dormir na forma porque então, aí, sim, a lista passa a valer pelo que é.

5 Comments:

Blogger Mitsou said...

Grrrrrr....Peço desculpa ao lobices, a um(a) anónimo(a) e ao gato_escaldado pelo desaparecimento dos amáveis comentários. Pode ser que ainda reapareçam. Beijinhos!

21 março, 2005 21:52  
Anonymous Anónimo said...

Mitsou, eu até trabalho no reino das marteladas, mas este assunto de ver quem 'engana' mais, se é H ou M, a mim, parece-me idiota... beijo, IO.

21 março, 2005 23:53  
Anonymous Anónimo said...

Vim espreitar e escolhi bem o dia. Ah, esse teu "wit"!Beijocas, linda.
YouKnowMe

22 março, 2005 09:31  
Blogger lobices said...

...tás desculpada pelo desaparecimento do meu anterior comentário... mas se este também desaparecer, ponho-te um processo incima!... LOL... beijinhos

22 março, 2005 10:13  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente, existem homens que suspeitam por tudo e por nada, mesmo quando os motivos são infundados, e por vezes são eles os responsáveis pelas traições! Afinal, os direitos não são iguais?

É bem certo o ditado... quem é desconfiado... não é certo...

Abraço ...;-)

22 março, 2005 11:54  

Enviar um comentário

<< Home