Oh!
A página em branco. Ou, neste caso, o ecrã com o Word aberto e o tracinho a piscar. Irritante. A pressionar-me: Vá, empurra-me, escreve qualquer coisa! Viste? Não custou nada. E podes sempre puxar-me para trás que eu apago tudo. Amiguinho, não sou? Ehehe, não, não estás maluca. Nós, os cursores, aprendemos a falar ouvindo o que vocês dizem. E é com cada palavrão, às vezes! Não sei por que é que as pessoas se irritam tanto com as máquinas. Afinal, cumprimos apenas as vossas ordens. Por isso não te zangues comigo porque tu é que abriste o Word. E agora reparo... não achas que o texto já dá para postares lá nesse tal blog?
16 Comments:
... se não ainda te satisfaz, ou te faltam palavras para tamanho sentimento, guarda-me, por favor, num ficheiro perdido, algures nesse mundo escuro do disco rígido. Sou teu o segredo, por revelar na gaveta dos perdidos. Depois, lembrar-te-ás deste amor esquecido. Buscarás, do C: ao Z: e, quando me encontrares, sorris com aquele teu sorriso, agora sim, encontraste o fim.
Bêjo, e um sorriso deste ficheiro temporário.
...goodddddddddd...that`s it...
:)**
Há dias assim, de diálogos impossíveis, ou não...! Agora pensar em desisitir, em despararecer deixando esta casa vazia....assombrada a encher-se de teias e pós...Vade retro! Tira dai os sentidos. Muda, altera, reforma, revigora-te, tira férias, mas deixa-te estar k fazes falta. Bo resto de semana. Bjs e ;) e muita luz
lol. E assim se faz um post:) beijos*
Ah, como me sinto aconchegado nesse "bit" especial. Guardo-o numa directoria "Coração", no drive C:, por isso, C:\Coração, do disco fixo que fica á esquerda da "motherboard", sempre quentinha de emoção.
Lindo! Oh! mesmo!
beijinho
Que forma deliciosa de resolver uma daquelas "falhas de inspiração" que por vezes ocorrem! Beijinhos,amiga.
Eu adoro estes pedacinhos de ti! Adoro, pronto!
beijinho grande!
Vim cá matar saudades.
Deixei o comentário principal dois posts abaixo ;)
Beijos para ti, Cin do sorriso lindo!
Também sinto isso mesmo, a angústia do escrevente perante a folha em branco. Resolveste isso duma forma espectacular !
É o que faz já ter muito "calo" nestas coisas:)
Beijinho
Querida Mitsou
é bom termos tantos amigos que comentam. Só me quero juntar ao cursor para sentir o impacto das palavras que não foram ditas.
Um beijo
Daniel
O meu cursor também tem destas "paragens". eh eh
Beijos. Patinho
que interessante! gostei mesmo...
bjito.
Acho que o cursor te estava a experimentar! Queria saber o que farias sem ele... e, não é que ele ficou a sorrir matreiramente, porque tu até fizeste o que ele não queria?
Um abraço terno :-)
O que seria de nós, sem o tracinho do Word?...:)
É incrível como disseste tanta coisa...não dizendo nada!Isso passa.Beijinhos
Enviar um comentário
<< Home