tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

terça-feira, abril 12, 2005

Profilaxia

Comecei ontem o tratamento. Mais intenso, agora. O anterior não estava a dar grandes resultados. Os níveis de serotonina mantinham-se teimosamente baixos. Depressivamente azuis. Os ditos “winter blues”. Mas agora estou confiante. Com este suplemento de vitamina D, não há ameaça de depressão que vingue. E, no que depender de mim, não falharei a posologia: depois das 4 da tarde, hora e meia de banhos de sol no terraço.

12 Comments:

Blogger Conceição Paulino said...

O SOL -fazes mtº bem. Tudo de bom se alimenta do Sol. a serotonima desenvolve-se e lá vai o mal embora.K assim seja, depressa.Bjocas e :)

12 abril, 2005 09:10  
Blogger lobices said...

...boaaaaaaaaaaaa
...banhos de Sol...
...pois...eu cá, bem...é mais banhos de Lua... o luar, sabes como é, faz-me uivarrrrrrrrrr
...:)
**

12 abril, 2005 09:36  
Blogger wind said...

E viva o sol:) beijos

12 abril, 2005 11:19  
Blogger JMTeles da Silva said...

Mitsou, vou-me aplicar para que os meus posts contribuam para a tua cura. Bjocas.

12 abril, 2005 11:22  
Blogger Madalena said...

Suplemento de beijinhos para ti. O mimo também ajuda! apanha-o todo

12 abril, 2005 17:35  
Blogger andorinha said...

Que giro! Mais outra coincidência...Faço exactamente o mesmo tratamento que tu e adoro:))
Beijinho

12 abril, 2005 17:36  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Mitsou
Tudo de bom para essa terapêutica, as depressões só servem para tomar balanço de subida :)
Um beijo
Daniel

12 abril, 2005 20:28  
Blogger Tão só, um Pai said...

Um beijo de boa noite, com um abraço chegado.

12 abril, 2005 21:47  
Blogger liliana miranda said...

Ah.. esse sol cheio de vida! aquece-te! e já daqui mando-te beijos de carinho!

12 abril, 2005 23:09  
Anonymous Anónimo said...

Bons banhos de sol Mitsou.
Beijinhos

13 abril, 2005 00:46  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ora aqui está a "resposta" à resposta que me deste... vim à procura de entender q dias eram esses... e já entendi...


Força e um beijinho!

13 abril, 2005 14:04  
Anonymous Anónimo said...

A malvada da chuva, apareceu por aí, para te tirar o Sol?

Por aqui choveu...

Um abraço e, faz o tratamento a preceito, queremos-te aqui 100% saudável, rija e LINDA, como és!

Bjs :-)

(Deixa-me aproveitar que o Blogger está distraído e, ainda não me impediu uma única vez de entrar! :-))

14 abril, 2005 20:47  

Enviar um comentário

<< Home