tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, abril 15, 2005

VAMOS?

Não desistas. Já andaste tanto. Estás quase a chegar. Não pares, agora. Vá, são só mais uns passos. Eu sei, estás cansada. Mas não penses nisso. Pensa só no que te espera. Que sorriso tão triste. É com essa tristeza que encaras o futuro? Onde está a força do riso que te levou a dar o primeiro passo? O despertar que te fez sair da letargia? Não te reconheço. Perdeste-me. Mas, se quiseres, voltarei para ti. Ah, um sorriso mais aberto! Está bem, eu fico. Por que te ris? O quê? Estavas a testar-me? Marota. Claro, conheces-me muito bem. Sou a Determinação e só acompanho a caminhada de quem afirma, como tu agora, «Quero ser feliz.»

15 Comments:

Blogger Conceição Paulino said...

Mas k bom astral por aqui anda. Assim mesmo, consciente e dona de sua vida e seu caminhar,mesmo k com os outros, ou..talvez por isso. Bjs e ;) ebom f.s

15 abril, 2005 07:10  
Blogger JMTeles da Silva said...

Pela foto ao lado, tens um ar muito doce, Mitsou. Receio que sofras demais com a infelicidade dos outros e isso te afecte profundamente, para além do saudável. Tem cuidado. Bjocas.

15 abril, 2005 09:29  
Blogger Madalena said...

Ser feliz tem de ser mesmo o lema da vida, querida Cin!
Muitos beijinhos e muitos parabéns pela tua escrita intimista e bela!

15 abril, 2005 10:43  
Blogger lobices said...

...amo a tua Determinação...:)*

15 abril, 2005 11:30  
Blogger wind said...

Assim é que é, com força e determinação. Sempre com um sorriso:) beijos*

15 abril, 2005 11:32  
Anonymous Anónimo said...

Passo em frente, Mitsou, sempre! _ baijo, IO.

15 abril, 2005 12:09  
Blogger Toze said...

Eu também queria ser Feliz...mas pelo menos hoje , sou ! É que faço 1º Ano de Blogosfera :)))

Beijo
Finurias

15 abril, 2005 14:25  
Anonymous Anónimo said...

Há momentos (e muitos) em que gostaria imenso de ter essa determinação!!!
Fico feliz por saber que ela está contigo!
Beijos.
Ana Maciel

15 abril, 2005 14:56  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ah, que alma livre ... serás sempre, ainda, mais feliz ...
Que coisa linda, este teu "conto".

... nunca mais chega a hora das migalhinhas ...

15 abril, 2005 17:02  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Mitsou
É uma grande caminhada, cheias de escolhos, mas vale a pena não desistir.
Um beijo
Daniel

15 abril, 2005 18:53  
Blogger andorinha said...

Chego sempre atrasada, por isso já outros antes de mim disseram o que eu queria dizer:))
Desta vez subscrevo integralmente as palavras da Madalena.
Um beijinho e bom fds.

15 abril, 2005 23:03  
Anonymous Anónimo said...

Gostei...sorri,porque sim!
concha

15 abril, 2005 23:36  
Blogger Anna^ said...

Vim retribuir a visita e afinal levo um presente:uma dose de determinação porque eu também quero ser feliz!
Só outra coisita:gostei do teu aspecto doce da foto...Bonita por fora...bonita por dentro...Parabéns :)

bjokas ":o)

15 abril, 2005 23:39  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ó Anninhas ... olha que fico com ciúmes ... eu sou muito ... platónico? ... Ai ....!

16 abril, 2005 14:19  
Blogger mjm said...

Sou a Determinação e só acompanho a caminhada de quem afirma, como tu agora, «Quero ser feliz.»
Positividade e atitude! Bravo!
Kisses e nice w.end

16 abril, 2005 15:03  

Enviar um comentário

<< Home