Hemisférios
Um Natal com frio, a brancura da neve, o crepitar das chamas na lareira de uma sala enfeitada, o presépio, o pinheiro cheio de bolas e luzinhas, o bacalhau da consoada, a missa do galo, o bolo-rei, as rabanadas, as filhós de abóbora, o peru, o sapatinho na chaminé, as prendas do Pai Natal ou do Menino Jesus. Na terra onde eu nasci, havia quase tudo isso...porque o frio era das ventoinhas, a brancura da areia das praias, e o crepitar das queimadas no luzeiro de um pôr-do-sol moçambicano.
(photo from:www.africaguide.com)
4 Comments:
...bela... :) *
Quim...não tenho palavras para te agradecer. Prometo aplicar-me e aprender depressa a postar as fotos :) um grande beijinho
Perdoa-me, querida Cin, o facto de ser fora do tópico, mas não queria perder a oportunidade de te desejar um Feliz Natal, quentinha neste arrepiante frio de Inverno.
Agradeço-te as visitas que me fazes e que tornam o meu blog de um colorido estonteante (não aceito modéstias da tua parte em relação a este meu comentário, por mais hiperbólico que ele te possa parecer...) e retribuo-te com um beijinho sentido.
Votos para 2005 ainda estão para vir.
Chuac
Querida amiga, não podia deixar de te desejar o melhor pôr-do-sol que possas ter.
Que a amizade perdure e a tua mesa possa comportar tudo e todos de que precises e a quem amas.
Feliz Natal.
Enviar um comentário
<< Home