tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, janeiro 14, 2005

Ziguezagues

Todos nós já passámos por isso. Normalmente, há uma troca de sorrisos mais ou menos constrangidos. Estou a falar da situação em que nos cruzamos com alguém num passeio e ficamos, por instantes, naquele balancé dos dois para a direita, os dois para a esquerda. Aconteceu-me hoje e lembro-me sempre de dois casos. Num, a minha prima, doce e meiga mas muito prática, às tantas vira-se para o sujeito, estica o braço e diz-lhe «Fique aí, quieto, e passo eu!» No outro, foi o meu cunhado que, de visita ao Porto, ouviu de uma boca feminina o lapidar «Poças pró tango!»

1 Comments:

Blogger lobices said...

...LOLOL... mas "devo" acreditar que deve ter sido: "Carago pró tango"!... :)*

14 janeiro, 2005 17:44  

Enviar um comentário

<< Home