tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Novidade

De início nem reparei. Era um pequeno inchaço no mindinho da mão direita. Como tinha andado a jardinar, pensei, se calhar piquei-me na trepadeira ou fui mordida por algum bicharoco. Depois aconteceu o mesmo ao da mão esquerda. Como já tive tantas "ites", pensei, deve ser uma "mindinite". E só ontem, à conversa com amigos conhecedores da maleita, descobri o que era. Pois é, pela primeira vez na vida (mas contando apenas os últimos 24 anos de hemisfério norte) estou com frieiras.

3 Comments:

Blogger lobices said...

...my God!... quando era "menino" tantas e tantas frieiras tive nos dedos dos pés... chegaca a descalçar para coçar os pés no chão da sala de aulas da escola... depois, um dia, veio um "pó" de Maio e nunca mais soube o que eram frieiras... tens, pois, de esperar que um dia, para ti, também surja o teu "pó" de Maio... votos de que seja o próximo... :) *

10 janeiro, 2005 13:36  
Blogger Madalena said...

é um doí-dói muito vulgar, mas eu nunca tive...
Que sorte eu tenho!
beijinhos e boas melhoras do teu dói-dói

10 janeiro, 2005 14:00  
Blogger molin said...

Passava a vida com os pés enfiados na lareira. E depois ia à cozinha, em meias, buscar qualquer coisa para beber. A minha mãe dizia sempre que não tardava nada ia ter frieiras e que depois de elas doerem é que eu ia ganhar juízo.

Ainda estou à espera das dores... para ganhar juízo!

:)

11 janeiro, 2005 01:11  

Enviar um comentário

<< Home