tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Balanço

Deixo o Ano em Revista para os especiais das televisões, jornais e outras publicações. Deixo as análises para os entendidos e as conclusões para todos nós. Pessoalmente, deixo para trás um ano difícil, desgastante, angustiado, sofrido, magoado. Deixo para trás incertezas, temores, sustos, perdas e tristezas. Deixo para trás meses não vividos, noites não dormidas, dias apagados. Deixo tudo isso mas levo comigo uma nova luz, um alento que veio rasgar sorrisos num rosto entristecido. Uma lufada de ar fresco entrando por uma janela que, afinal, era tão fácil de abrir. E, quando esta noite erguer a minha taça, brindarei a todos vós, velhos e novos amigos, que solidários, atentos, filosóficos, poéticos, irónicos e hilariantes, me abriram as portas de par em par.
FELIZ ANO NOVO

2 Comments:

Blogger lobices said...

...a big :) and a tender * and, too, a big hug...

31 dezembro, 2004 10:43  
Blogger eduardo said...

Olha que coisa mais bonita!
No erguer do meu copo não-cristalizado também vais ter um pensamento que aqui não digo que é para se concretizar.
Quando ouvires tchim-tchim, sou eu a desejar-te coisas boas.

Beijinho.

31 dezembro, 2004 12:07  

Enviar um comentário

<< Home