tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

domingo, janeiro 02, 2005

Wishfulness

A paisagem é agreste, uma aridez ilusória, um isolamento inspirador, um local procurado por quem busca a solidão para, nas palavras, verter estados de alma, reflectir, aprender, trocar experiências, partilhar o amor pela escrita. Um refúgio espartano mas acolhedor no sorriso de quem nos recebe, na cumplicidade de quem o elege, na empatia dos gostos, na diversidade de culturas. É assim o Writers' Place, nos Cliffs of Moher, Irlanda. Hei-de lá ir, um dia, escrever as minhas palavras. Entretanto, vou escrevendo as dos outros. E amanhã tudo recomeça...
(photo: www.salmonpoetry.com)

1 Comments:

Blogger lobices said...

...belo...quando lá fores, escrever as tuas palavras, leva-me contigo, para que eu também escreva as minhas palavras, mesmo que sejam diferentes das tuas, serão sempre "palavras" ( e desejos)... :)*

02 janeiro, 2005 13:53  

Enviar um comentário

<< Home