Afectos
No dia 13 de Dezembro, disse-me, aqui:
" (...) Depois de verificar mais uma vez a Obra, decidi apresentar os meus parcos recursos. Quer seja em restauração, pinturas novas, som, decoração ou o mais que te aprouver. Não faço orçamentos nem vou a casa. Mas basta uma palavra tua e estarei aqui enquanto o diabo esfrega um olho. Um amigo teu, às ordens. (...)"
Todos lhe conhecemos a solidariedade, o carinho, a sensibilidade, enfim, esse querer-bem atento e desvelado com que diariamente nos mimoseia.
É, com certeza, o paradigma da Amizade "blogosférica". É para ele, o nosso Eduardo, o meu enorme e sincero bem-hajas!
5 Comments:
Muito bem dito :)
E agora anda lá que a casa está cheia, já quase não há copos, pra servir as Caipirinhas ! Que grande Festa :)))
Finurias
:) O "nosso Eduardo" - cito-te! - é assim. É bom ter um amigo como ele!
E agora vamos lá continuar a rave :))
...(só para dizer que não fiquei assado dentro do aquecedor)...:)*
Ei!Mi estou aqui neste canto da rave! só uma palavrinha: andei correndo de esgulha (já cá tinha passado, lembro) e neste meu dia -sim calhou bem terem feito afesta do Eduardo...aproveito :) - achei este post uma delícia "PDI Quarta-feira, Dezembro 15, 2004" e amiga não te preocupes quinda estás muito fresquinha e...essa do PDI é coisa que se aconchega bem à gente é tudo uma questão de humor e vontade! Abraço já podes ir cumprimentar a Titas que anda numa lufa lufa já bebeu que se farta!
Bom dia, minha querida Amiga.
Estragas-me com mimos e gentilezas que não mereço.
Fico-te grato por mais esta prova de amizade, como tantas outras que retribuíste, e fiquei com um nó apertado na garganta de saber que guardas estas coisas.
Um beijo meu. De gratidão e carinho.
Enviar um comentário
<< Home