tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

terça-feira, janeiro 11, 2005

Afectos

No dia 13 de Dezembro, disse-me, aqui:
" (...) Depois de verificar mais uma vez a Obra, decidi apresentar os meus parcos recursos. Quer seja em restauração, pinturas novas, som, decoração ou o mais que te aprouver. Não faço orçamentos nem vou a casa. Mas basta uma palavra tua e estarei aqui enquanto o diabo esfrega um olho. Um amigo teu, às ordens. (...)"
Todos lhe conhecemos a solidariedade, o carinho, a sensibilidade, enfim, esse querer-bem atento e desvelado com que diariamente nos mimoseia.
É, com certeza, o paradigma da Amizade "blogosférica". É para ele, o nosso Eduardo, o meu enorme e sincero bem-hajas!

5 Comments:

Blogger Toze said...

Muito bem dito :)

E agora anda lá que a casa está cheia, já quase não há copos, pra servir as Caipirinhas ! Que grande Festa :)))

Finurias

11 janeiro, 2005 04:32  
Blogger Fata Morgana said...

:) O "nosso Eduardo" - cito-te! - é assim. É bom ter um amigo como ele!

E agora vamos lá continuar a rave :))

11 janeiro, 2005 20:18  
Blogger lobices said...

...(só para dizer que não fiquei assado dentro do aquecedor)...:)*

11 janeiro, 2005 20:37  
Blogger Fátima Santos said...

Ei!Mi estou aqui neste canto da rave! só uma palavrinha: andei correndo de esgulha (já cá tinha passado, lembro) e neste meu dia -sim calhou bem terem feito afesta do Eduardo...aproveito :) - achei este post uma delícia "PDI Quarta-feira, Dezembro 15, 2004" e amiga não te preocupes quinda estás muito fresquinha e...essa do PDI é coisa que se aconchega bem à gente é tudo uma questão de humor e vontade! Abraço já podes ir cumprimentar a Titas que anda numa lufa lufa já bebeu que se farta!

11 janeiro, 2005 22:48  
Blogger eduardo said...

Bom dia, minha querida Amiga.
Estragas-me com mimos e gentilezas que não mereço.
Fico-te grato por mais esta prova de amizade, como tantas outras que retribuíste, e fiquei com um nó apertado na garganta de saber que guardas estas coisas.

Um beijo meu. De gratidão e carinho.

12 janeiro, 2005 11:35  

Enviar um comentário

<< Home