tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Modesta retribuição...

T de terna, travessa, tolerante;
E de extrovertida, excelente;
R de risonha, revolucionária;
E de endiabrada, expedita, exímia;
S de sábia, sensível, sensual;
A de atenta, altruísta, amiga.
M de Mulher, Mãe, Meiguice;
A de Afecto, Altruísmo, Amor;
T de Trabalho, Têmpera, Ternura;
O de Originalidade, Omnilíngua;
S de Solidariedade, Sucesso, Simpatia;
O de....ÓPTIMA!!!
Vão lá ver se eu não tenho razão: titas.weblogger.terra.com.br

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai que me dá uma coisinha má....
esta... eu tenho que digerir... volto mais tarde, na volta sonhei......
titas

11 fevereiro, 2005 18:04  
Anonymous Anónimo said...

...a "titas" é assim?...
...tenho que a conhecer!... :)*
lobices

11 fevereiro, 2005 18:29  
Blogger BlueShell said...

Eu conheço a "Titas".
Jinho, BS

11 fevereiro, 2005 23:29  
Blogger Menina Marota said...

Espectacular!!! Gostei!!!
Abraço e bom fim de semana :-)))

http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/

12 fevereiro, 2005 04:06  
Anonymous Anónimo said...

Minha irmã d'alma e bem querer,
mas eu não queria nada disto, mas estás parva, ou quê? Mas eu mereço lá tantos - ou algum - destes adjectivos! Olha, mana, que se lixe! Fiquei tão contente ... ó pra mim de rabinho a-dar-a-dar que nem a minha Missy!

12 fevereiro, 2005 05:26  

Enviar um comentário

<< Home