tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Descoberta

«És muito complicada, tu!» A frase caiu mal, magoou de tão injusta e descabida. Complicada porquê? Por pensar primeiro nos outros? Por não invadir espaços e rotinas? Por calar desejos e vontades? Por satisfazer pedidos? Por facilitar a vida...? Ah, espera aí. Afinal, tens razão. Sou complicada, sim. E muito. Porque essa vida facilitada não é a minha.

10 Comments:

Blogger Menina Marota said...

Seremos irmãs gémeas? É que eu ouço algumas vezes essa frase. Especialmente, quando esqueço que EU existo, para pensar nos outros. Mas os "outros" por vezes não entendem... Um jinho e obrigada pela visita ao meu "refugio". :-)))
http://eternamente menina.blogs.sapo.pt

10 fevereiro, 2005 11:22  
Anonymous Anónimo said...

Ola Mitsoui
Fico muito feliz por vc ter visitado meu sites de musica e linkado um arquivo de lá.Todos os arquivos dos meu sites podem ser ouvidos e baixados, mas infelizmente não podem ser linkados, pois eu pago pela hospedagem e meu provedor disse-me que se eu permitir que issoa conteça estarei incorrendo em crime(quebra de contrato)pois eu não posso "prover" outros sites.
Peço então querida que vc baixe o arquivo em pasta no teu espaço, ou então link de algum site de musica gratuito.
Seria o maior prazer deixar assim, mas meu provedor está me cobrando isso.
O arquivo que me refiro é:http://www.cantinhodaternura.bluehosting.com.br/musica/carldoy/unchainedmelody.mid">
Se vc precisar falar comigo meu e-mail é cantinhodaternura@uol.com.br
Beijocas
TERNURA***

10 fevereiro, 2005 11:37  
Blogger lobices said...

...I only can give you a big hug... :)*

10 fevereiro, 2005 11:50  
Blogger Mitsou said...

TERNURA: já retirei a música (como pode ver) e enviei-lhe um mail com o meu pedido de desculpas. Erros de principiante...:)
Beijocas e, uma vez mais, parabéns pelo seu site.

10 fevereiro, 2005 15:01  
Blogger Cris said...

Eu nunca ligo qd me dizem q sou complicada... pergunto apenas : "e as outras pessoas, n são?" _ Se com isto n resolvo o assunto, pelo menos deixo as pessoas a pensar!...

beijinho

11 fevereiro, 2005 00:18  
Blogger Madalena said...

Nada melhor do que voltar a brincar... Deixei-te uma sugestão, no Chora. Beijinhos, Cin!

11 fevereiro, 2005 00:49  
Blogger Toze said...

És Linda , Beijo :)

Finurias

11 fevereiro, 2005 13:11  
Blogger peciscas said...

Enquanto puderes, continua assim, altruista.

11 fevereiro, 2005 15:23  
Blogger lique said...

Como te entendo! Já ouvi isso tanta vez... Melhor mesmo é não ligar. Beijinhos

11 fevereiro, 2005 15:26  
Anonymous Anónimo said...

Bom gosto, fruto das relações entre a fantasia, a realidade e o entendimento....

12 fevereiro, 2005 05:31  

Enviar um comentário

<< Home