tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quinta-feira, setembro 15, 2005

De olhos bem abertos :)

Quem seguiu a doença do meu pc, sabe que ele foi submetido a diversas intervenções cirúrgicas. Primeiro foi a ventoinha da alimentação que teve de ser trocada. Dias depois, sofre novo colapso. Novamente hospitalizado, fizeram-lhe um transplante de motherboard e memórias. Parece que está de óptima saúde, agora.
Mas como é costume fazer-se, quero aqui deixar o meu agradecimento ao excelente profissional autor de tão prodigiosa operação. A foto foi-me gentilmente enviada, por mail, pela equipa que o acompanhou.

13 Comments:

Blogger wind said...

gargalhadas:))) Grande profissional que arranjaste:)))) beijos

15 setembro, 2005 14:25  
Blogger Madalena said...

Querida Cinda, estava precisamente a pensar se a doença do teu será a doença do meu. Parece que tem os mesmos sintomas. Problemas de ventoinha?! Será grave? Vou já chamar o tinóni!
beijinhos muitos para ti!

15 setembro, 2005 14:44  
Blogger lobices said...

...bolas!...podias ter chamado o meu Black ou o meu Kiko e eles tinham, com certeza, resolvido todos esses problemas de uma só vez!...
...valsemos, então, em honra das suas melhoras!...
...beijinho

15 setembro, 2005 14:51  
Blogger Anna^ said...

Com técnicos desse "calibre" não há viroses de pc q resistam ;))

bjokas ":o)

15 setembro, 2005 18:03  
Blogger Daniel Aladiah said...

cat job...
Beijo

15 setembro, 2005 18:51  
Anonymous Anónimo said...

Não sabia que os gatos também tinham estas habilidades, não admira que me espante com o meu mundo. Beijos! Bela equipa, hem ;)

15 setembro, 2005 20:43  
Blogger andorinha said...

Muito me ri.:)
Arranjas cada uma...
Beijinho grande.:)

15 setembro, 2005 21:26  
Blogger Mocho Falante said...

Olha era um funcionário destes que a netcabo precisava..pois pelos vistos analisa o problema bem por dentro

Beijocas

Esta música é uma delicia

16 setembro, 2005 00:28  
Blogger Conceição Paulino said...

são excelentes profissionais. Vistoriam tudo por via das dúvidas...A questão acima é pertinente...E o RATO?????Bom f.s., amiga. Bjocas de luz e maresia

16 setembro, 2005 08:27  
Blogger SL said...

Temos gato informático! Sabes, escrever assim não é difícil nem fácil, vem de dentro e por acrescimo....pelo menos comigo é assim. Muitas vezes para escrever coisas assim basta ouvir o que vai cá dentro...
Obrigada pela visita! Volta sempre.
Jinhos

16 setembro, 2005 09:50  
Blogger JMTeles da Silva said...

Lá vem o gatinho! Atchim...Atchim...
Bjokas

16 setembro, 2005 11:51  
Anonymous Anónimo said...

I didn´t know that cats could fix computers; I´ll try my cat next time; thank you for the tip. My daily kiss.*:)

16 setembro, 2005 12:01  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

HIHIHIHI!
Não possso! Ai maninha... que linda casinha que o bichaninho arranjou! ;)

Um beijão quida Mi :*

16 setembro, 2005 18:58  

Enviar um comentário

<< Home