tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quarta-feira, agosto 17, 2005

Contra factos...

Ainda não é hoje. Pois, estou a ver que não. Mas afinal o que é que te deu? Sei lá, são fases. Bloqueios será o termo mais correcto. Bloqueios?! E tu costumas ter disso? Claro, toda a gente tem, não é? O chamado bloqueio do escritor? Mas não és escritora. Sei que não sou, mas se não consigo escrever, é um bloqueio desse género, bolas! Está bem, entendi, não te zangues. Só estou a perguntar-te porque o cursor também já teve uma conversa destas contigo, há uns tempos. Ah, pois foi, lembro-me. E agora és tu. Que mania que vocês têm, de fazer perguntas, de nos pressionarem. Que coisa! Pronto, eu calo-me mas continuo aqui a olhar para ti. ………. Hum, não estou a gostar nada desse olhar. Não! Não me desligues! Não vês que isso não resolve nada? Ouve música, vê os mails, dá uma volta pela net. Eu tenho mais programas, fecha só o Word. Mas faz o save desta conversa. E, à falta de melhor, podes pô-la lá no tal blog, como fizeste da outra vez, não achas?

18 Comments:

Blogger lobices said...

..ele está com razão...
...beijinho grande

17 agosto, 2005 10:18  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

LOLOLOLOLOL!!!
Como te compreendo!
Beijão querida Mi!
:*

17 agosto, 2005 10:21  
Blogger wind said...

ehehheh, e assim se faz um post:) beijos

17 agosto, 2005 10:26  
Blogger JMTeles da Silva said...

Apesar do tom leve, adivinha-se, por baixo, uma irritaçãosinha, um desencanto.
Anda cá, Inspiração! Vem à dona, vem! Já aqui...aqui!
Raios a partam qu'é mouca!
Bjocas grandes.

17 agosto, 2005 11:14  
Blogger Menina Marota said...

Esta música... inspira qualquer um...o que eu acho é que andas a "curtir" a casa nova, a relaxar a ouvir a música, e depois desculpas-te assim... eheh

Jinhos ternos ;)

17 agosto, 2005 13:39  
Blogger Alexandre de Sousa said...

Assim farei.

17 agosto, 2005 17:07  
Blogger VdeAlmeida said...

Bem, mas sempre vais dando notícias .-) Eu também, depois de uns dias de silêncio involuntário Lol!!
Beijinhos, Mitsou

17 agosto, 2005 17:39  
Blogger th said...

Deixa lá, a mim já me tem acontecido pior, olho, olho e fico com tanto sono que ponho tudo a dormir, até as palavras...th

17 agosto, 2005 18:29  
Blogger António said...

Minha querida!
Estás bloqueada?
Sem inspiração?
Mentirosa!
Esta conversa com o teu computador é prova de que estás em forma.
Já reparaste bem que coisa linda e inspirada escreveste?

Jokinhas

17 agosto, 2005 18:44  
Anonymous Anónimo said...

Bloqueios quem não os tem? Olha só me faltava esta... Ai, mas o que é que eu queria dizer, bolas... Esqueci-me mesmo, desisto, contra factos... Que fazer? Só não vou bloquear o beijo que tenho aqui para te dar!

17 agosto, 2005 20:50  
Blogger Madalena said...

E eu que gosto tanto de ler estes pedaços de prosa!!!
Beijinho querida Cin!

17 agosto, 2005 21:04  
Blogger lobices said...

...na verdade, contra factos, não existem argumentos...
:)**

17 agosto, 2005 22:39  
Blogger António said...

Obrigado pela visita à minha casinha (que não fica ao fundo do T...eh eh)!
E também pela oferta dos préstimos do comissário Brunetti. Nunca se sabe se não fará falta.

Baci mille
(mas muito bem contadinhos...eh eh)

17 agosto, 2005 22:56  
Anonymous Anónimo said...

Rôda-se, tens cá uma sorte. O meu computador só me diz: desliga-me; estou a aquecer; se estás mais um minuto, bloqueio isto tudo; põe a bateria p/ eu não me viciar; tecla mais devagar, tecla mais depressa; não respires p/ cima de mim. Arre, queres trocar??? CHUAC!

18 agosto, 2005 03:30  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ui... continuamos nos factos...
está visto...



Jinhoooooooooo querida Mi :)*

18 agosto, 2005 10:44  
Blogger Anna^ said...

Estas "conversas" q tens c o teu computador deixam-me roídinha de inveja...compras-te onde???Era modelo exclusivo ou será q ainda arranjo algum perdido numa prateleira?

Fica bem :))))

bjokas ":o)

18 agosto, 2005 11:14  
Blogger Caracolinha said...

Isto és tu bloqueada ???? uma graça ... quem passou na minha casquinha quem foi ???? foste tu !!!! eh eh eh eh ... tão bom ver-te lá ... beijinho feliz !!!!

18 agosto, 2005 15:36  
Blogger Unknown said...

Minha querida isso acontece a todos dias melhores aparecem. Beijinhos

18 agosto, 2005 17:56  

Enviar um comentário

<< Home