tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sábado, agosto 13, 2005

Ressaca

Pois é...
A festa.
A FESTA FOI A MAIS BONITA QUE TIVE NOS ÚLTIMOS 20 ANOS!
Não é exagero, não.
Ainda estou a sentir os efeitos :))
Infelizmente, não pude participar como queria devido a uma falha técnica que me barrou a entrada em casa do Eduardo. E continua a barrar. Enquanto o pc não voltar do estaleiro.

De ressaca, e com os parcos meios de que disponho, posso apenas dizer OBRIGADA!
Por me terem feito rir e chorar com os mimos que me deram.
Com os posts que me dedicaram:
a Titas (
http://titas.weblogger.terra.com.br)
e o Fernando (http://lusomerlin.blogspot.com)
Com a animação em casa do
Eduardo (http://edynet.blogspot.com) que ia seguindo pelos comentários dos "foliões" :))
Com um pps criado especialmente para mim por um menino d'oiro do outro lado do Atlântico, o Rapha.
Com os mails, e-cards e sms que me enviaram.
Com os muitos e carinhosos comentários deixados aqui em casa e nas dos queridos organizadores da festa.

Estou aqui com a minha família "real", pais e irmãos que vieram passar o dia comigo, mas tenho o coração a transbordar de felicidade e amor pelo que a minha outra "família" me proporcionou ontem, no dia do meu aniversário. Por isso, antes de desligar o portátil, quero dar-lhes UM BEIJO ENORME E RISONHO!
(Post actualizado com os meus sinceros pedidos de desculpa à Afrodite e ao Fernando. Ainda estava a dormir, meus queridos.)

18 Comments:

Blogger wind said...

Ainda bem que ficaste feliz:) Mereces:) beijos e bom sábado*

13 agosto, 2005 14:51  
Blogger augustoM said...

Mitsou, desculpa o atraso, mas ontem tive os anos da trintinha e não vim ao computador, hoje aqui estão os meus parabéns e votos de tudo bom na vida.
Um beijo. Augusto

13 agosto, 2005 16:59  
Blogger Michael said...

Um beijo

Take Care
Michael

13 agosto, 2005 18:13  
Anonymous Anónimo said...

Pedido de desculpas?????
Não entendo nada.

Assim como os agradecimentos são desnecessários, amiga.

Estar contente no dia dos teus anos, ter vontade de festejar, é a consequênci lógica do amor e amizade que nos dás.

"A amizade não se agradece, retribui-se", uma frase que uso e sinto.

Adoro-te, minha querida!


//(~_~)\\ um beijo da Titas

13 agosto, 2005 22:48  
Blogger Afrodite said...

Por muito que me custe, por vezes tenho que fazer minhas as palavras da ranhosa da Titas.
Esta é uma delas.

E também eu te adoro (sim, que eu não sou só aquele corpo lindo, tudo no lugar, muito dentro do prazo e sem aditivos nem silicones .... também tenho sentimentos)

§(~_~)§ mais um da Afrodite
http://afrodite4.blogspot.com/

13 agosto, 2005 22:51  
Blogger BlueShell said...

Bolas...como sempre chego atrasada!

Querida...tudo de bom, mesmo! Porque tu mereces, tu ÉS!
Beijo-te,
BShell

13 agosto, 2005 23:20  
Anonymous Anónimo said...

É bom termos amigos; mas tambem é porque os merecemos e "trabalhamos" para os conquistar e conservar bem pertinho de nós. Uma bicadinha e fica bem. Ainda bem que gostaste da festinha. Este mundo é, de facto, mágico!

14 agosto, 2005 03:47  
Blogger Penumbra said...

Um feliz aniversário atrasado... tudo de bom e parabéns!
beijos

14 agosto, 2005 04:48  
Blogger Menina Marota said...

Olá...apesar de te ter dado os parabéns a viva voz, gostaria de te ter feito uma "festa" especial, mas como viste, não estava nada bem... mas hoje, levantei-me cedo, e, apesar desta dor de cabeça que me "mata", consegui colocar no meu blog a mensagem que queria para te deixar... está lá, todinha para ti...com desejos de toda a FELICIDADE do MUNDO, minha querida.

Jinhos ternos ;)

14 agosto, 2005 10:12  
Blogger Mocho Falante said...

por motivos de ordem maior não consegui vir aqui a tempo dar-te os parabens...mas ficas a saber que tb fui sabedor da noticia a priori..

Muitos parabens!!!!

Beijocas

14 agosto, 2005 19:13  
Blogger Bulbucus Íbis said...

Sortuda...

14 agosto, 2005 19:38  
Blogger Conceição Paulino said...

a única coisa k importa verdadeiramnete é k tenhas tido um bom dia de aniversário, k tenhas estado/ficado feliz e nascido muito bem, pois novos desafios te aguardam na vida re-começada. Nós agradecemos-te o privilégio e nada + fomos do que uma expressão do universo para ti no teu dia. Bj grande cheio de luz :)

15 agosto, 2005 09:01  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

E eu já te pedinchei a musiquinha...? :D
(aqui entra aquele boneco coradíssimo!)


Milhõessssssssssssssss de beijos!

15 agosto, 2005 15:13  
Blogger Unknown said...

Querida, desejo que esse sorriso se mantanha até ao teu próximo aniversário. Beijinhos amiga

15 agosto, 2005 15:15  
Blogger Eva Lima said...

Eu sei que venho atrasada, mas só cheguei agora. Fora de tempo mas ainda assim muitos e muitos parabéns e outros tantos beijinhos.

16 agosto, 2005 12:10  
Blogger Sérgio Martins said...

Apesar de fora de tempo quero desejar-lhe tudo de bom que a vida lhe possa conceder, assim como felicitá-la por mais um aniversário. beijinhos.

16 agosto, 2005 13:59  
Blogger Caracolinha said...

Mereces tudo de bom ... eu, por mim, adorei ter participado ~:o)

beijinho feliz com a partilha ~:o)

16 agosto, 2005 14:18  
Blogger Alexandre de Sousa said...

Depois de tudo apenas tenho uma coisa a dizer. Sei que a verdade pode doer, mas tem de ser dita: Acho que tudo o que aconteceu foi uma infima parte do muito que mereces. Pronto já disse. Agora que chova pedras.

16 agosto, 2005 18:09  

Enviar um comentário

<< Home