tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

domingo, julho 17, 2005

SÁBADO - 16 JULHO

Jantar do FRATERNIDADE
Quero deixar aqui o meu beijinho doce e risonho de agradecimento ao Fernando por nos ter proporcionado um encontro tão lindo.
Adorei rever alguns amigos e conhecer outros numa noite de Amizade e muitos risos como convém entre gente que se admira e se quer bem.
Para todos um enorme xi-coração apertado e grato pelos miminhos que recebi! :)

8 Comments:

Blogger Mocho Falante said...

Mitsou

foi bom ver que continuas por aí, mas a música aqui do teu local continua transloucada e por isso impossível de ouvir.

PS: Obrigado pela tua... tu sabes de que falo.

ASS: Mocho confidente

18 julho, 2005 21:50  
Blogger wind said...

Também gostei de te rever:) beijos

18 julho, 2005 22:07  
Blogger Alexandre de Sousa said...

E eu que estive tão perto, aliás estou perto. Foi pena, mas não deu. Mas sei que tudo foi maravilhoso. E as obras?

18 julho, 2005 22:19  
Anonymous Anónimo said...

Kitaro veio aqui, leu tudo e deixou um *

19 julho, 2005 00:04  
Blogger Menina Marota said...

Como gostei de te rever! Mas ficámos tão longe uma da outra e nem deu para conversarmos! E, eu ainda não perdi esta minha mania, de ficar pregada na cadeira! Tenho que ser mais "atrevida" e ir conversar aos lugares dos outros!!
Adorei rever-te. Um beijo terno e um sorriso do tamanho do mundo ;)

19 julho, 2005 13:53  
Blogger JMTeles da Silva said...

Gostei de te conhecer o corpo pois o espírito já por cá pairava.
Restou-me uma pequena lembrança tua e da inefável Lazuli: um minusculo e amoroso enfisemasinho. Nada de importante, fisiologicamente falando, mas inestimável no significado social.
Beijos grandes.

19 julho, 2005 15:24  
Blogger mar revolto said...

Foi sem duvida um belissimo convivio.
Gostei de te conhecer, embora quase mem tivessemos falado, quem sabe numa próxima :)
Beijinhos

19 julho, 2005 19:41  
Blogger VdeAlmeida said...

Foi bom, sim, Mitsou. Espero pelo próximo :-)
Beijinhos meus

19 julho, 2005 21:08  

Enviar um comentário

<< Home