tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

terça-feira, junho 28, 2005

Isto não é um post...

...mas sim um Agradecimento.
Não imaginam o quanto as vossas palavras me emocionam, me dão alento e uma vontade enorme de voltar depressa, só que ainda faltam uns dias largos.
Está tudo a correr bem mas não tenho mesmo disponibilidade para vos visitar como costumava fazer. No regresso, prometo retribuir todas as visitas.
Para matar saudades, ofereço-lhes este docinho e uma música dedicada a todos :)
Mais um beijo enorme de gratidão, meus queridos!

45 Comments:

Blogger JMTeles da Silva said...

Quando mete comida sou sempre o primeiro a aparecer! Iam, iam...
Pena não ser um salgado. Sabes, doces não é o meu forte mas desta vez...
Bjocas e volta depressa.

28 junho, 2005 15:09  
Blogger Eva Lima said...

Volta depressa.Temos saudades.
bjinhos

p.s.não precisas de ajuda nas mudanças? Por certo apareceriam uns espadaúdos hómes a oferecerem-se...cóf,cóf

28 junho, 2005 15:33  
Blogger Michael said...

Yum

28 junho, 2005 17:04  
Blogger Emilia Miranda said...

Passamos por aqui para transmitir uma mensagem dos pequenotes netescritores: “Não pensem que se vêem livres de nós durante as férias!”
Um abraço,
Emília.

28 junho, 2005 17:55  
Blogger lobices said...

...pois...dás cabo de mim!... Se isso se faz!... Agradecer desta forma: ali, escarrapachado um doce que eu adoro!...........
...ahh, isso não se faz!...
...fiquei de queixo caído e boca aberta a olhar para tanta coisa boa de papar...
...sabes como sou guloso...
...beijinhossssssssssssss
....volta depressa
:)*

28 junho, 2005 18:20  
Anonymous Anónimo said...

Mitsou ,sua má eu ando a fazer dieta e por causa dessa foto eu fiquei com agua na boca, e vou já ali á Sacolinha comer um crepe carregado de caloriassss.

Beijinhos e continuação de boa mudança
Carlota Joaquina

28 junho, 2005 19:29  
Blogger wind said...

Muito bom o bolinho e volta brevemente porque já se sente as saudades:) beijos

28 junho, 2005 19:40  
Blogger th said...

"Doce" são as tuas palavras, mais a promessa de voltar depressa! e como eu sou fiel àqueles de quem gosto, estarei atenta ao teu regresso. Um carinho sentido, th

28 junho, 2005 19:50  
Blogger Pamina said...

Só vi agora.
Que apetitoso. Isto é uma maldade. Queres-me dar cabo da linha?:)
Deixo-te uma canção:"We'll meet again..."

Até breve.

28 junho, 2005 20:14  
Anonymous Anónimo said...

Este não post já foi bom para saber de ti. Beijinhos

28 junho, 2005 20:34  
Blogger agua_quente said...

Ora, a oferecer-nos docinhos! Volta depressa, linda! :) Beijos

28 junho, 2005 20:38  
Anonymous Anónimo said...

Já estava a ficar sem ar...
Ainda bem que deu notícias. Quanto ao bolo estava delicioso.
Beijinhos e até breve. Xiconhoca

28 junho, 2005 20:49  
Blogger Orlando said...

Lá se vai a minha dieta...

28 junho, 2005 21:01  
Blogger andorinha said...

Obrigada pelo docinho e pela música.
As saudades já vão apertando, amiga.
Beijinho grande.:)

28 junho, 2005 22:09  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Mitsou
Folhado com fruta, minhammmm, como sabias?
Um beijo
Daniel

29 junho, 2005 00:02  
Anonymous Anónimo said...

ora vamos lá por partes:
primeiros: era mesmno preciso pores aqui a tua foto para eu me roer de inveja da tua formosura?
segundos: vem uma criatura a pensar em fazer dieta, por via de tanta pasta, tanta pizza e depara-se com este bolo... ó rai's ma partam...

mas agora, a sério, seriozinho: estou muito feliz por ti, minha mana!!
//(~_~)\\ um beijo a transbordar de saudades da Titas

29 junho, 2005 00:44  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Nãooooooooooooooooooooooooo!
Quero o doce!

JINHOS!!!!!!!

:* MIL QUIDA MI!

29 junho, 2005 01:34  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

:*

29 junho, 2005 11:03  
Blogger lobices said...

...um dia bonito para ti
:))**

29 junho, 2005 12:17  
Blogger Conceição Paulino said...

fiquei com água na boca...Ora bolas. Bjs e ;)

29 junho, 2005 15:27  
Blogger Unknown said...

Pois, logo eu que ando aqui num regime rigidocolocas-me uma delicia destas!
Beijocas amiga

29 junho, 2005 16:36  
Blogger bertus said...

...a tua simpatia não tem limites. Posso então servir-me? uhmm! está uma delicia!
Volta depressa, tá?!

Beijos!!

29 junho, 2005 21:22  
Anonymous Anónimo said...

O Chantilly já não está muito fresco...mas ok...lá vai mais uma garfada!

29 junho, 2005 22:27  
Anonymous Anónimo said...

Afinal ainda está bom!Mais uma garfadita!

29 junho, 2005 23:09  
Anonymous Anónimo said...

votos de um dia bom para ti com um beijinho de kitaro

30 junho, 2005 10:18  
Blogger Anna^ said...

Não fiquei surpreendida com este miminho teu....doce como tu :)
Que saudades querida Mistou!
Volta depressa.

bjokas ":O)

30 junho, 2005 11:01  
Anonymous Anónimo said...

Eh, pá, até eu que não sou muito de doces, fiquei maravilhada a olhar para a foto! Beijo grande, Mitsou! - outra que te espera ver regressar em breve e bem!!

30 junho, 2005 11:47  
Blogger augustoM said...

Mitsou, obrigado pelo doce, os olhos também comem, não é o que o povo diz?
Um beijo. Augusto

30 junho, 2005 17:20  
Blogger Isa Maria said...

eu que ando com o colesterol alta pensei: " não posso dar uma dentada nste delicioso docinho...mesmo que virtual"
fica bem.

30 junho, 2005 17:36  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Jinho gande querida Mi :))
:*

A ber se consigo colocar a escrita em dia! heheheheh ;)

30 junho, 2005 18:02  
Anonymous Anónimo said...

Que doce tão bonito, Mitsou! Eu tenho andado afastada, só hoje actualizei o meu blog e estou a começar a visita aos blogs amigos. Quando aqui vim tinha esperança de ler um dos teus posts mágicos, o que aconteceu, porque isto é um post! E bem lindo! E testemunha como és especial e como a tua presença aqui é já essencial! Um grande beijinho :-)

30 junho, 2005 23:30  
Anonymous Anónimo said...

Bem, agora sentava-me tranquilamente nessa mesa e bebia um chá daqueles que cheiram muito bem e ia dando umas trincas nessa fotografi… nesse bolo! Estou a fazer uma visita pelos blogs que vão ao jantar de aniversário do Fraternidades.
Acho que é a primeira vez que comento no teu blog, nem sei mesmo se algum dia aqui tinha entrado, mas nesta coisa dos blogs, existe sempre uma primeira vez para .

Um abraço, agarrado a um beijo!
Friedrich

01 julho, 2005 03:44  
Blogger Tão só, um Pai said...

Bêjos para ti, rapariga.
Estou à espera do convite para a inauguração.

01 julho, 2005 08:19  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Querida MI :) Bommmmm dia! :*

01 julho, 2005 11:08  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

PS: já viste isto... o T, é mesmo um oferecido!

quer dizer... eu... e tal... e porque sim...
cof... cof... :$ :))

01 julho, 2005 11:09  
Blogger Conceição Paulino said...

bj grande de f.s.:)

01 julho, 2005 12:28  
Blogger Menina Marota said...

Pois... que malvada!!!
Eu que adoro crepes recheados com doce de morango e chantily... ai... já estou com fome!! de doces claro!!

Jinhos ternos e volta depressa :)

01 julho, 2005 18:07  
Blogger Estrela do mar said...

...hum...que delícia!...que coisa tão boa!...não se faz isso Mitsou:)...

Tem um bfs.

Bjos.

01 julho, 2005 21:50  
Blogger Caracolinha said...

Oi Mitsou, este teu blog é tão doce como este bolo !!!!

Uma beijoca da Caracolinha !!!!
Até breve ... ~:o)

01 julho, 2005 22:34  
Blogger António said...

Vai trabalhar, menina!
Não percas tempo.
Quero que regresses depressa mas com os tijolos todos bem arrumadinhos.
Até sempre
Jinhos

01 julho, 2005 22:43  
Blogger Caracolinha said...

Querida Mitsou, depois da ternurenta visita que me fizeste nos Contos do Caracol, e após ler o teu comentário, fui à procura do post que me disseste teres feito há uns meses ... e encontrei-o.

Deixo-te uma palavra apenas: ORGULHO, pelo facto de me ter cruzado com uma pessoa tão especial como tu. Senti cada uma das tuas palavras com a intensidade que só sente quem ama.

Um Beijo Muito Emocionado ~:o)

02 julho, 2005 10:36  
Anonymous Anónimo said...

o desejo de um dia feliz mesmo sabendo que vai ser um dia cheio de trabalho; leva kitaro contigo :)*

02 julho, 2005 11:19  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

:)Querida Mi, cá venho eu deixar uma jokaaaa de um bom fim de semana :))
:*

PS: e hoje estou à espera de um Sundae de Chocolate!!! A tua foto já não me deu tantas ânsias lol

02 julho, 2005 14:59  
Blogger Mocho Falante said...

Mas que saudades que já tenho das palavras com sabor a doce, por favor volta depressa que a minha glicémia está num nível miserável!!!

03 julho, 2005 00:48  
Blogger Faroleiro said...

não devia colocar fotos dessas, simplesmente não é justo! :P''''''
beijinho,
F.

13 julho, 2005 09:53  

Enviar um comentário

<< Home