tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sábado, junho 11, 2005

Da música

Foi-me passado o testemunho pela carinhosa e apaixonada ÁguaQuente que, com o seu Gato Escaldado, me encanta com belíssimos textos e a quem agradeço.


1 - Tamanho total dos arquivos no computador (apenas de música):
173 MB

2 - Último disco que comprei:
We Can Work It Out - Covers & Cookies of Lennon, McCartney & The Beatles

3 - Canção que estou a escutar agora:
Silk Road, Kitaro

4 - 5 canções que oiço frequentemente ou que têm algum significado especial para mim:
Pois aqui é que está o busílis. A música, para mim, é como uma peça de roupa. "Visto-a" consoante o tempo, o ambiente, a disposição, a companhia, enfim... Mas, sem contar com os meus queridos Anos 60 e a preferência por temas instrumentais, escolho estas:

- Our Shangri-la, Mark Knopfler
- Cuerpo sin alma, Emma Shaplin
- Que sera, Adamo
- When the smoke is going down, Scorpions
- River of tears, Eric Clapton

5 - Lanço o testemunho a 4 bloggers:

À Andorinha, pela amizade que já nos une e por partilharmos muitos outros gostos.
À Guadalupe, a amiga mais recente e cuja escrita tanto admiro.
À Pamina, por razões óbvias, para lhe agradecer a ternura de pessoa que é e os ensinamentos que nos oferece no seu blog.
À Raquel, porque quero conhecer os gostos musicais da minha "mana mais nova" aqui na blogosfera.




7 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ohhhhhhhhhh
Malandrona... :))

Mil jokas de ontem e de bons dias, Mi querida... vou tentar responder-te... ui... :*

11 junho, 2005 06:19  
Blogger lobices said...

...silk road? não conheço...
...envias-ma?
...bigado
...:)***

11 junho, 2005 10:13  
Blogger wind said...

Bom gosto:) beijos

11 junho, 2005 11:01  
Blogger Conceição Paulino said...

bom f.s Bjs e ;)com abraço

11 junho, 2005 11:49  
Blogger agua_quente said...

Obrigada pela pronta resposta. Nem eu esperava outra coisa de ti! :)

Gostei. Beijos

11 junho, 2005 18:27  
Anonymous Anónimo said...

Neste blog vive-se uma atmosfera de harmonia e amor mto positiva. Gostei de dar uma trinca. Já agora, tb tenho um gato chamado Zé André. Se ele blogasse, a esta hora "miava" na blogosfera ou direi antes: miausfera??!!!

12 junho, 2005 23:46  
Blogger DaJe said...

Bons gostos Mitsou!
Partilho especialmente o gosto por Mark Knopfler e Eric Clapton...
Baci**

13 junho, 2005 00:50  

Enviar um comentário

<< Home