tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sábado, junho 04, 2005

OBRIGADA!

Na singeleza de uma flor, a enorme gratidão pelo carinho que tenho recebido de todos vós.
Palavras que me deram alento, envaideceram, fizeram sorrir, gargalhar e, não raro, verter algumas lágrimas por entrarem, certeiras e amigas, num coração delas tão necessitado.
Continuarei por cá, com as imagens, as músicas, e um ou outro texto que a inspiração me dite e o tempo permita. Não é desculpa, eu sei, mas é a pura verdade. Com um beijo enorme, aqui fica o meu BEM HAJAM!

23 Comments:

Blogger Anna^ said...

Um beijo recheado de ternura e também de agradecimento pelo que me fazes sentir com as tuas fotos e palavras...
Simplesmente porque mereces!!!!

04 junho, 2005 00:25  
Blogger Pamina said...

Obrigada para ti também, por todas as tuas palavras carinhosas e por este cantinho tão especial.

Bom-fim-de semana e muitos beijinhos

04 junho, 2005 00:47  
Blogger Madalena said...

Obrigada estás tu a voltar sempre, sim?
Beijinhos muitos

04 junho, 2005 01:09  
Blogger Fata Morgana said...

Por mim, escusas de estar descansada! Quero mesmo é que voltes a ter tempo para dar notícias e aparecer :))
Ora, nunca tive jeito nenhum para dizer mentiras e tenho saudades tuas. Como também é a pura verdade que compreendo e me encho de paciência até voltares a ter tempo (claro!), posso-me queixar à vontade, pois não te estou a pressionar, só a rabujar um bocado - coisa de amiga! :)
Muitos beijinhos cheios de amizade, Cin. (E que o tijolo não se esteja a fazer difícil, também)

04 junho, 2005 01:53  
Anonymous Anónimo said...

Livra-te de te pirares, oh Mitsou! - uma que não é de elogio fácil. B'fim de semana, desde que voltes, até podes levar a flor lol

04 junho, 2005 01:54  
Blogger lobices said...

...e julgas tu que eu te deixava ir assim?!...
:)**

04 junho, 2005 10:07  
Blogger Menina Marota said...

Mas que é isso???

A menina vai aonde?? Querem lá ver que ela quer pirar-se daqui, para nos tirar o prazer de ler este magnifico Blog???

Nem te atreves, que eu vou por aí abaixo e nem sei que te faço!

2ª. feira quero-te aqui outra vez... porque só te deixo ir de fim de semana!

Jinhos ternos :-) e bom fim de semana

04 junho, 2005 10:58  
Blogger Conceição Paulino said...

olá;) por mim nada tens a agradecer.Mas, uma flor, asim bela ( n/ o são todas? - Tenho uma igual na entrada da casa)aceita-se sempre e agradece-se.Não disseste adeus, mas só: "vou abrandar"!Do fundo do meu coração desejo k os "tijolos" k enfrentas se resolvam, rápidos e da melhor forma. Bj grande, bom f.s e muita luz sempre contigo.

04 junho, 2005 10:58  
Blogger JMTeles da Silva said...

Diz-me que o das gragalhadas é só pra mim, dizes?
Na esperança...bjocas para um excelente fds :)

04 junho, 2005 12:56  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Mitsou
Obrigado por existires e seres assim... precisamos de ti e não te abandonamos.
Um beijo
Daniel

04 junho, 2005 15:03  
Blogger Unknown said...

Olá´amiga, este post mais parece uma despedida.Olha sabes eu vivo para o mesmo acho que cada um dos amigos que me visita tenho algi de especial por ele, quando na minha vida tudo está mal, quando lembro do meu blog dos meus amigos, não deixo de formular um sorriso, e dizer ainda bem que eles vão lá e me falam.Bfs amiga e beijinhos

04 junho, 2005 16:00  
Blogger wind said...

A imagem é linda e tu mereces que gostemos de ti:) Beijos e resto de bom fim de semana:)

04 junho, 2005 18:35  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Um enorme beijinho querida Mi. Ainda bem que sabes ter assim tão bonito este teu cantinho. Tens direito a isso tudo e muito mais. Pela doçura das tuas palavras, a magia da imagens que escolhes e ainda a maravilhosa caixinha de música em que transformas este blog. E porque sempre que aqui venho, não sinto que haja um ponto a mais, uma vírgula a menos ou um sentimento destituído de alma...
Não mudes nunca!

*

04 junho, 2005 22:03  
Blogger António said...

Hoje deu-te para o sentimento!
Obrigado pela parte que me toca (se toca alguma)
Jinhos

04 junho, 2005 22:29  
Blogger agua_quente said...

Olha, obrigada eu pela tua ternura e pela beleza que consegues transmitir por aqui! E quero-te cá, ouviste? :) Beijos

04 junho, 2005 23:02  
Blogger lique said...

Minha querida, se alguém tem que agradecer é quem aqui vem e se encanta. E quem sabe o doce que tu és. Beijinhos, linda.

04 junho, 2005 23:14  
Anonymous Anónimo said...

Errado, Cinda. Nós é que temos de te agradecer pela tua doçura que contagia!

Ainda a inaudibilidade....
Baci tutti

04 junho, 2005 23:37  
Blogger Emilia Miranda said...

Olá!
Nós (eu e os netescritores) continuaremos a aparecer por aqui e acreditamos que iremos continuar a encontrar esta amiga.
Um abraço,
Emília

05 junho, 2005 01:19  
Blogger lobices said...

...venho aqui desejar-te um Domingo bonito, com um sorriso e um beijito...

05 junho, 2005 10:26  
Anonymous Anónimo said...

O agradecimento é nosso. Um bom domingo e uma boa semana. Jinhos

05 junho, 2005 11:50  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

O domingo passou... e eu aqui venho deixar-te um beijo querida Mi... :* até amanhã...

05 junho, 2005 22:14  
Anonymous Anónimo said...

Um beijinho de Boa Noite.Até amanhã.

05 junho, 2005 22:29  
Blogger António said...

Língua de vaca com puré e ervilhas, e ainda aquele molhinho à maneira....hummmmmmmm...nem me fales.
Infelizmente sou o único cá de casa que gosta disso.
Lixo-me! eh eh
Jinhos

06 junho, 2005 00:13  

Enviar um comentário

<< Home