tijolices

Para ir sendo construído, disse eu no início. A obra acabou.

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, outubro 03, 2005

Amoque

Hoje não há vídeo de risota para começar bem a semana. E agora? Que vou eu postar? Vejo e revejo as dezenas de fotos. Oiço quase todas as músicas. Nada. Nicles. Não me decido. Continuo sem vontade de escrever. Não tenho visitado os blogs dos amigos. Estou com a telha. Estou a modos que assim. Vá lá alguém saber porquê, já dizia o outro.

E analisa o MEC, no seu Explicações de Português:
“ (…) Imagina-se que ‘Vá lá alguém saber porquê!’ é uma espécie de ordem dada por um chefe de esquadra a um grupo de polícias, género ‘Ó, Matos, vai lá tu. Vais no Toyota e perguntas lá aos gajos por que é que aquilo é assim.’ (…)”

Como há coisas piores que a neura de segunda-feira, lembrei-me desta balada irlandesa.

Pois, hoje é mesmo para a desgraça. Mas não se aflijam que juro nem sequer abrir o Blogger quando tiver outra crise.

12 Comments:

Blogger Pamina said...

Primeirinha!
Olá,
Pelo menos a neura não te tirou o bom-humor. Muito bem escolhida a canção.:)
Para espairecer, podes ir até ao meu sítio ver uma cena muito sexy. Palavra!
(Fora de brincadeira, é muito bonita a cena).
Um grande beijinho.

03 outubro, 2005 02:32  
Blogger Caiê said...

baladas irlandesas e MEC servem muito bem! minhauuuu

03 outubro, 2005 03:11  
Anonymous Anónimo said...

El sol que no sale
Este viento que me duele
Estas noches invernales
Que no me dejan dormir

03 outubro, 2005 10:40  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Mitsou
O Outono, embora seco, quente e luminoso, também ajuda a que fiquemos mais assim... Mas suspeito que será Sol de pouca dura, assim como esse teu estado de espírito.
Um beijo
Daniel

03 outubro, 2005 10:54  
Blogger Nilson Barcelli said...

A balada irlandesa safou-te...
Gostei dela.
Porque não falas dos teus tijolos?
Bem, eu também não falo dos meus... só dos outros.
Beijinhos e boa semana.

03 outubro, 2005 12:07  
Blogger augustoM said...

É segunda-feira e está tudo explicado, é o dia mais chato da semana, por ser o primeiro faz-nos lembrar o último, mas último também não é muito feliz, pois como último faz-nos lembrar o novo primeiro que aí vem, o tal que é chato. Moral da história, as semanas nunca deviam começar nem acabar.
Um beijo. Augusto

03 outubro, 2005 14:25  
Blogger Mocho Falante said...

foi bom vir aqui até porque nunca tinha escutado uma balada irlandesa aos soluços LOL LOL LOL

e dizes tu que estás sem inspiração ahahahaha

boa semana

03 outubro, 2005 14:43  
Blogger Anna^ said...

Se isto é uma amostra dos piores dias...LOL

bjokas grandes Mitsou e uma excelente semana ":o)

03 outubro, 2005 16:26  
Blogger Menina Marota said...

Bem, Amiga, não me ficas atrás. Mas bates-me em boa disposição! Eu fiquei de rastos uma semana, a última vez que "amuei" com a vida.
Mas agora, apesar do sorriso pálido, estou aqui para deixar-te um abraço e deixar-te uma grande força e largares cá para fora esse sorriso lindo que tens!!

Um abraço terno e boa semana ;)

03 outubro, 2005 18:15  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

kerida Mitsou

...que "senhora telha",
ainda bem...
que andas pelo centro do país...lol.

então
nem música,
nem blogues,
nem nada!!!

volto amanhã...
tenho medo que algum "tijolito" voe...

beijux kerida.

03 outubro, 2005 19:12  
Blogger Alexandre de Sousa said...

É o Outono, querida amiga, é o Outono. Mas vai passar. Prometo. Entretanto cá vou ficando na espera. E olha que para estes lados está bem mal.

03 outubro, 2005 21:20  
Blogger Conceição Paulino said...

Oh, mas podes abrir, vir, postar. Tá? bom feriado. bjs e ;)

04 outubro, 2005 16:48  

Enviar um comentário

<< Home